Streaming

'Boca a Boca': Vírus transmitido pelo beijo aterroriza jovens em nova série brasileira da Netflix

Produção conta com participações de Denise Fraga, Bruno Garcia, Thomás Aquino, entre outros

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 24/06/2020 às 14:25 | Atualizado em 24/06/2020 às 15:12
REPRODUÇÃO
Na série 'Boca a Boca', clima de terror é instaurado após eclosão de um vírus transmitido pelo beijo - FOTO: REPRODUÇÃO

A Netflix divulgou o trailer de Boca a Boca, sua nova produção brasileira. Na série, um misterioso vírus é transmitido através do beijo e aterroriza uma pequena cidade, ameaçando revelar também segredos de seus habitantes. A trama é em parte ambientada no universo escolar, evocando outros sucessos da plataforma de streaming, como Elite e Control Z.

>> Saiba mais sobre 'Control Z', série da Netflix; segunda temporada está confirmada

>> Bem feita, 'Sangue e Água' peca por um detalhe na Netflix

Com foco no público juvenil, Boca a Boca tem no elenco artistas como Denise Fraga, e os pernambucanos Bruno Garcia e Thomás Aquino, o Pacote de Bacurau, e é criação de Esmir Filho. Na trama, após uma festa que contou com a participação de vários adolescentes de uma cidade, uma jovem acorda passando mal e, posteriormente, descobre-se que ela está infectada com um vírus transmitido a partir do beijo. Como na balada vários jovens ficaram entre si, o pânico se instaura na comunidade.

A série estreia dia 17 de julho, mesma data em que Cursed, de Frank Miller e Tom Wheeler, outra produção voltada para o público adolescente, também chega à plataforma de streaming.

Assista ao trailer de Boca a Boca:

Comentários

Últimas notícias