MULHER

Maisa relata assédio que sofreu na rua e rebate seguidor que disse que faria o mesmo

O desabafo aconteceu nesse final de semana em sua conta no Twitter

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 24/11/2020 às 7:21 | Atualizado em 24/11/2020 às 7:37
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Maisa da Silva Andrade apresentadora, youtuber, atriz e cantora brasileira - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

A apresentadora Maisa Silva, de 18 anos, relatou através de sua conta no Twiter que sofreu assédio na rua nesse final de semana. "Que ódio desses caras que assobiam para a gente na rua, sério, meu Deus, maior calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu to", desabafou.

Entre mensagens de apoio, a artista respondeu a de um homem que disse que faria o mesmo. "Maisa, você que me perdoe, mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer", disse o usuário. Maisa, então, rebateu: "Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não 'buzinou' por me reconhecer e sim assobiou. Segundo que não é engraçado não, mano". Depois disso, o desconhecido apagou a postagem.

Um seguidor ainda sugeriu que a artista revidasse à ação, mas ela disse: "ai eu nem fiz nada, fingi que não vi, mas tive vontade", assumiu.

Outro deu suporte à apresentadora. "Falta de respeito total... por mim poderia ser crime de perturbação alheia e assédio", afirmou, e ela concordou: "Pois é, ainda passou com o carro bem perto, sabe? Que ódio", relatou.

Um outro rapaz disse que "ainda bem que assoviam" pois, segundo ele, isso é "sinal que é bonita". Maisa respondeu: "Meus. Olhos", demonstrando não acreditar no que estava vendo.

Seguidoras da artista aproveitaram o momento para desabafar sobre experiências do tipo que já viveram. "Eu saindo de legging num calor desses só pra não correr risco". Maisa se solidarizou com a situação da garota, consolando-na: "Sinto muito, sério".

Comentários

Últimas notícias