Reality Show

Diva Menner é semifinalista do The Voice e homenageia o menino Miguel

Recifense se apresentou nesta quinta-feira (10) com a música 'A Carne', de Elza Soares

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 11/12/2020 às 20:35 | Atualizado em 11/12/2020 às 20:47
TWITTER/@SHOWS_AOVIVO/REPRODUÇÃO
A recifense Diva Menner é a primeira cantora trans da história do 'The Voice Brasil' - FOTO: TWITTER/@SHOWS_AOVIVO/REPRODUÇÃO

Em sua quarta participação no The Voice Brasil, da TV Globo, na edição desta quinta-feira (10) ao vivo, a cantora recifense Diva Menner surpreendeu os técnicos e telespectadores ao apresentar a música A Carne, da cantora Elza Soares. Foi a primeira vez que a artista cantou em português na competição.

>> Recifense Diva Menner vence Batalha e avança no 'The Voice Brasil'

>> Diva Menner se torna a primeira mulher trans aprovada no The Voice Brasil

>> Após o 'The Voice Brasil', Nanara Bello quer ganhar o mundo

Diva abriu as apresentações do Time IZA e disputava as duas últimas vagas na semifinal do reality musical, que vai ocorrer na próxima terça-feira (15). No meio de sua apresentação, a artista pôs um verso autoral na música, falando de sua condição de mulher trans e preta. "Desembarcar nesse século e ser uma mulher trans e preta, que fala quando canta", declarou a recifense.

Como resultado, a cantora foi eleita semifinalista na disputa no voto popular com 45,40% dos votos. Técnica de Diva Menner, IZA ressaltou a qualidade da apresentação: "Você tinha tanto para dizer, você representa tanta coisa. Tudo o que disse foi dito com tanta propriedade e com tanta beleza, que eu tenho certeza que essa apresentação foi muito necessária para muita gente em casa".

Ao agradecer a chance dada pelo público, a artista dedicou a canção a todas as famílias pretas brasileiras e em especial à do menino Miguel, morto após cair de um prédio no Recife, em junho. "Nossa luta nunca vai acabar", declarou Diva.

VEJA UM TRECHO DA APRESENTAÇÃO:

Comentários

Últimas notícias