Televisão

Sucesso na TV paga, 'Vai Que Cola' estreia na Globo nesta segunda (21)

Humorístico ocupa as férias do 'Conversa com Bial' nas madrugadas da emissora

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 21/12/2020 às 17:45 | Atualizado em 21/12/2020 às 17:46
GUTO COSTA/DIVULGAÇÃO
Elenco do Méier 'viaja' para a Praia Grande na sexta temporada do 'Vai Que Cola' - FOTO: GUTO COSTA/DIVULGAÇÃO

Seriado de sucesso no canal fechado Multishow desde 2013, o humorístico Vai Que Cola chega à TV aberta a partir desta segunda-feira (21), na TV Globo. O sitcom vai ocupar as madrugadas da emissora durante as férias do Conversa com Bial - logo após o Jornal da Globo - trazendo os episódios de sua sexta temporada, exibida em 2018.

>> 'Laços de Família' volta à TV Globo sob a força de um clássico

>> Claudia Raia e Patrícia Pillar celebram estreia de 'A Favorita' no Globoplay

>> Sucesso de Gloria Perez, 'A Força do Querer' reestreia na Globo

Na sinopse principal desta temporada, o público 'viaja' junto com os personagens, que saem do Méier rumo a Praia Grande, litoral de São Paulo, para curtir alguns dias na casa de veraneio de Aurelina (Gorete Milagres), tia do motoboy Sanderson (Marcelo Médici). No entanto, todos se surpreendem com a notícia de que não poderão voltar tão cedo para o Rio de Janeiro, já que a pensão foi interditada devido à uma obra, e precisarão se reinventar para sobreviver na cidade. Trazendo ainda mais confusão, Terezinha (Cacau Protásio) simula uma gravidez e a identidade do pai é um mistério.

Em entrevista à Comunicação da TV Globo, parte do elenco comemorou a chegada do Vai Que Cola na emissora. "Fiquei feliz demais tanto pelo programa quanto pela minha volta para o canal. É uma emoção!", declarou Catarina Abdalla, que interpreta Dona Jô, dona da famosa pensão do Méier.

A veterana acredita que o humorístico fará sucesso com os telespectadores da TV aberta principalmente pela espontaneidade: "O programa é feito de uma maneira muito dinâmica, e temos um elenco muito afinado, potente. Com o passar do tempo esse entrosamento foi só melhorando, nos divertimos cada vez mais. Nessa temporada estávamos com a corda toda, foi tudo muito alegre".

Cacau Protásio, que vive a alegre Terezinha Tiziu, comentou que os episódios que serão exibidos na Globo são marcantes para a série: "Essa temporada que se passa em Praia Grande é muito especial porque trouxe um frescor para o programa. Os episódios são bem engraçados, com participações especiais, tenho certeza de que todos irão se divertir muito".

Ainda nesta temporada, Luis Lobianco marca presença como o carteiro Reginel. O ator também comentou a chegada do seriado na TV aberta. "Recebi a notícia com muita alegria. O Vai Que Cola é um programa muito popular há anos e tem a capacidade de falar com diferentes públicos. Eu sempre gosto de sentir que meu trabalho está na boca do povo. É demais pensar que na TV Globo vamos potencializar essa história".

Completam o elenco da sexta temporada do Vai Que Cola: Marcus Majella (Ferdinando), Samantha Schmütz (Jéssica), Emiliano D’Ávila (Máicol), Fiorella Mattheis (Velna), Marcelo Médici (Sanderson), Rafael Infante (Éricson), Letícia Lima (Gabi do Lins), Aline Riscado (Susan), Isaac do VINE (Valdinho) e Alexandre Porpetone (Bruno Surfistão).

Junto ao elenco, a série recebe como participações especiais nestes episódios a atriz Gorete Milagres, as cantoras Iza e Paula Fernandes, e o ator mexicano Édgar Vivar, intérprete do Sr. Barriga do seriado Chaves.

VEJA A CHAMADA DA SÉRIE:

Comentários

Últimas notícias