COLISÃO

Sucesso no universo gospel, cantora Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro na PE-60

Carro que estava sendo dirigido pela cantora colidiu com um caminhão

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 04/01/2021 às 18:07
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Cantora Amanda Wanessa foi encaminhada para UTI de um hospital no Recife, após grave acidente - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

Matéria atualizada às 19h05 do dia 5 de janeiro

A cantora gospel Amanda Wanessa, 33 anos, sofreu um grave acidente de carro na tarde desta segunda-feira (4). De acordo com as informações iniciais repassadas pelo site da produtora da cantora, a colisão com um caminhão aconteceu no município de Rio Formoso, na Zona da Mata do Estado. Policiais do BPRV informaram que o acidente envolveu três veículos, sendo um carro e dois caminhões. 

Nas redes sociais, amigos relataram que Amanda precisou ser encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português, no Recife. A assessoria do hospital confirmou que a cantora está em atendimento na unidade. Com a colisão, Amanda teria sofrido múltiplas fraturas e ficou presa nas ferragens do carro. 


A cantora estava dirigindo o veículo que acabou colidindo com um caminhão. Amanda estava acompanhada do pai, da filha e de outra pessoa ainda não identificada. Imagens do acidente mostram que o carro dela foi o mais afetado com a batida e ficou completamente destruído, a cantora foi retirada do local desacordada. De acordo com a produtora, Amanda precisou ser intubada. A filha da cantora quebrou o braço, enquanto o pai sofreu com escoriações leves.



O BPRV informou que os quatro ocupantes do automóvel foram socorridos para o Hospital de Rio Formoso por populares, SAMU e socorristas da Pande. Já o condutor de um dos caminhões foi conduzido pelo policiamento para delegacia para prestar esclarecimentos. O motorista do outro caminhão fugiu do local.

Amanda Wanessa é natural de Palmares, na Zona da Mata de Pernambuco, e começou a cantar com apenas 11 anos de idade. Contratada pela gravadora gospel MK Music, Amanda é conhecida como um dos sucessos da música gospel. Ela é membro da IEADPE Templo Central, no Recife. A cantora é casada com o produtor musical e diretor de vídeo, Dobson Santos, com quem tem uma filha chamada Mel Mendes. Com mais de 370 mil seguidores no Instagram, Amanda ficou famosa interpretando a música “Juízo Final”.

Seu lançamento mais recente, a música “Surpresa”, já ultrapassou 600 mil visualizações no YouTube.

Famosos enviam mensagem de força para Amanda Wanessa

Comentários

Últimas notícias