Música

Lady Gaga, Jennifer Lopez e outros artistas cantarão na posse de Joe Biden

Artista pop vencedora do Oscar irá interpretar o hino dos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/01/2021 às 13:50 | Atualizado em 14/01/2021 às 13:53
Notícia
X

A cerimônia de posse de Joe Biden e Kamala Harris contará com várias estrelas da música estadunidense. O evento, que ocorrerá no dia 20 de janeiro, em meio às tensões que permeiam a transição do governo Trump para a administração democrata, reunirá nomes como Lady Gaga, Jennifer Lopez, Katy Perry e Justin Timberlake.

De acordo com as informações divulgadas pela equipe de transição nesta quinta-feira (14), Lady Gaga cantará o hino dos Estados Unidos, um dos momentos mais emblemáticos do evento. Na posse de Barack Obama, em 2009, a escolhida para a honraria foi a lenda da música soul, Aretha Franklin. Na reeleição do democrata, em 2013, o hino foi interpretado por Beyoncé.

A escolha de Lady Gaga já era esperada, uma vez que a artista foi uma das mais engajadas na campanha de Joe Biden à presidência. Crítica ferrenha do governo de Donald Trump, ela gravou vários vídeos para as redes sociais estimulando o voto da juventude, além de participar de ações presenciais com o então candidato democrata.

Outros nomes que estarão presente na cerimônia são Jennifer Lopez, Bon Jovi, Demi Lovato e Justin Timberlake. O especial de 90 minutos será apresentado por Tom Hanks.

Tags

Autor