Parceria

'Rain On Me': Lady Gaga e Ariana Grande unem forças em música

Duas das maiores artistas do pop estão juntas na faixa, que é o segundo single do 'Chromatica'

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 22/05/2020 às 10:26
Notícia
Divulgação
Lady Gaga e Ariana Grande têm trocado elogios nas redes sociais desde que a parceria foi anunciada - FOTO: Divulgação
Leitura:

Lady Gaga e Ariana Grande lançaram, nesta sexta-feira (22), a aguardada parceria Rain On Me. A faixa reposiciona Lady Gaga nas pistas de dança, após incursão pelo country em Joanne (2016) e pelas baladas românticas de Nasce Uma Estrela, e é a segunda música de trabalho do novo álbum de Lady Gaga, Chromatica, que será lançado dia 29 de maio.

Em suas redes sociais, Lady Gaga e Ariana Grande expressaram a admiração que têm uma pela outra e afirmaram que a conexão que sentiram fez com que a parceria fluísse.

"Uma vez conheci uma mulher que conhecia a dor do mesmo jeito que eu... Que chorava tanto quanto eu, bebia tanto vinho quanto eu, comia tanta massa quanto eu, e cujo coração era maior do que todo o corpo. Ela imediatamente pareceu como uma irmã para mim", escreveu Ariana no Twitter.

>> Lady Gaga retorna ao pop com lançamento do single 'Stupid Love' e vídeo

Além de Ariana Grande, o novo disco de Lady Gaga tem confirmadas participações de Elton John e do grupo sul-coreano Blackpink.

O clipe de Rain on Me chega às plataformas de streaming ainda na sexta-feira, às 14h (horário de Brasília).

Ouça Rain on Me:

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias