Música

Bhaskar divulga set gravado nas ruínas da Igreja submersa de Petrolândia, Pernambuco; assista

Apresentação do DJ, que é irmão gêmeo do também DJ Alok, no Sertão pernambucano causou controvérsia e abaixo-assinado foi anexado ao processo de tombamento do local

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 15/01/2021 às 12:54 | Atualizado em 15/01/2021 às 17:30
Notícia
X

O DJ Bhaskar Petrillo divulgou, nesta quinta-feira (14), o set musical que gravou em setembro de 2020 nas ruínas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Petrolândia, no Vale do São Francisco pernambucano. A edificação, submersa por conta das obras de uma hidrelétrica, recentemente teve o início de seu tombamento iniciado pela Fundarpe, tendo como uma das justificativas do processo as reclamações causadas pela apresentação do artista.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bhaskar (@bhaskar)

O irmão gêmeo do também DJ Alok explicou, nas suas redes sociais, o motivo de ter escolhido a paisagem, que ele classificou como especial, como local de gravação do set. "Sempre me perguntam como escolho os locais de gravação dos sets que tenho feito e a resposta está na palavra desafio. Me desafio a não fazer mais do mesmo para entregar algo novo, diferente, que brilhe os olhos de vocês, como brilharam os meus. E quando me deparei com a igreja submersa em Petrolândia, senti que seria incrível misturar música com um lugar tão especial!", escreveu no Instagram.

A apresentação de Bhaskar no local, no entanto, causou controvérsia na cidade. Alguns moradores de Petrolândia lançaram um abaixo-assinado som alto, o uso de fogos de artifício e a estrutura montada para a realização do evento. O documento foi anexado ao processo de tombamento da edificação.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bhaskar (@bhaskar)

>> Leia também: Fundarpe inicia processo de tombamento da Igreja Submersa de Petrolândia

>> Leia também: Irmãos Bhaskar e Alok gravam set na Praia dos Carneiros; assista

>> Leia também: Show de luzes de Alok ilumina noite do Recife; veja imagens

Esta não foi a única apresentação de Bhaskar em Pernambuco. Também em setembro, durante as férias, ele tocou na Praia dos Carneiros, onde fez um set solo e outro ao lado do irmão, Alok.

Assista ao set de Bhaskar em Petrolândia:

Lembre as passagens de Bhaskar pela praia dos Carneiros:

Tags

Autor