Reality Show

Globo 'ignora' Norte do Brasil em lista de participantes do 'BBB 21'

Último representante da região foi Hadson, no 'BBB 20'

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 20/01/2021 às 13:18
Notícia
X

Os participantes do BBB 21 foram divulgados nesta terça-feira (19). Em 2021, nenhum representante da região Norte do Brasil foi escolhido. De acordo com os locais de nascimento divulgados pela Globo, a próxima edição do Big Brother Brasil contará com dez participantes vindos da região Sudeste, quatro da Centro-oeste, quatro do Nordeste e dois do Sul.

>> BBB21: Conheça os participantes da nova edição do Big Brother Brasil

>> BBB21: Gilberto, doutorando em economia, representa Pernambuco

>> Fiuk, Carla Diaz, Projota... Saiba quais famosos vão participar do BBB21

No BBB 20, a região foi representada por Hadson, do Pará. Em 2019, Vanderson veio do Acre. O Big Brother Brasil 18 deu mais destaque à região Norte: além da campeã, Gleici, do Acre, também participaram Mahmoud, do Amazonas, Diego, do Pará, e Jaqueline, de Rondônia.

Em 2017, a vice-campeã Vivian Amorim veio do Estado do Amazonas. Atualmente, ela faz parte da equipe de repórteres do reality show no #RedeBBB.

Kéfera

Após o anúncio dos participantes do BBB 21 nesta terça, os fãs sentiram falta da Kéfera Buchmann. Quando um fã perguntou: "E a Kéfera?", para a surpresa dos internautas o próprio diretor do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, foi quem respondeu: "Tá na casa dela". Para outra seguidora que escreveu: "Eu esperando a Kéfera", Boninho rebateu: "Eu também".

O "deboche" do diretor não passou despercebido pela atriz, que era uma das mais cotadas para integrar a nova edição do programa Kéfera postou em seu Twitter: "Quem perdoa é Deus, o Boninho não". Nos comentários, os fãs ainda apostam que a atriz vai ter a sua vaga no elenco do BBB.

A 21ª edição do Big Brother Brasil estreia em 25 de janeiro e conta com a participação de famosos e "anônimos". Entre os famosos, no grupo Camarote, estão Karol Conká, Carla Diaz, Pocah, Fiuk, Projota, Viih Tube, Camilla de Lucas, Nego Di, Lucas Penteado e Rodolffo (da dupla com Israel). Os "anônimos" são o grupo Pipoca: Arcrebiano, Kerline, Lumena, Arthur, Caio, João Luiz, Juliette, o pernambucano Gilberto, Thaís e Sarah.

Tags

Autor