Música

Jam da Silva lança o clipe de 'Leve e de Brisa'

Novo álbum do músico pernambucano deve chegar às plataformas digitais em março

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 26/01/2021 às 12:16 | Atualizado em 26/01/2021 às 14:22
Notícia
X

O cantor, compositor e instrumentista Jam da Silva divulgou recentemente sua nova música de trabalho, Leve e de Brisa. A canção, que estará no terceiro álbum solo do músico, chegou às plataformas digitais acompanhada de um videoclipe com direção e fotografia de Max Levay.

Na faixa, Jam evoca sentimentos de esperança e resiliência diante da desesperança. "Se eu tô leve não tem ninguém que diz que não vai dar", canta. A mensagem da canção é capturada em imagens no clipe, que mostra o artista em meio à natureza.

A gravação do videoclipe contou com o apoio da Lei Aldir Blanc, Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe).

O novo álbum de Jam da Silva, ainda sem título divulgado, está programado para chegar às plataformas digitais em 26 de março. O disco será lançado pelo selo Koro Koro Music (Alemanha/Inglaterra). Antes, em fevereiro, ele deve compartilhar um segundo single. 

O pernambucano, que já participou dos grupos Dona Margarida Pereira e os Fulanos, Orchestra Santa Massa e F.U.R.T.O, anteriormente lançou os elogiados discos Dia Santos (2008) e Nord (2013).

Assista ao clipe de 'Leve e de Brisa':


Tags

Autor