Música

Projeto Black Lives promove conversas online sobre o mercado da música

Bate-papos acontecem às segundas e quartas-feiras, sempre às 20h, no YouTube

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 01/02/2021 às 13:53
Notícia
X

Com o decreto da pandemia do coronavírus, e o cancelamento de eventos, em março de 2020 a Black Stage Produções realizou o Black Lives de forma virtual. Nele, Geison Guedes, CEO da produtora, conversa com profissionais dos mais diversos segmentos do mercado do entretenimento. O projeto retorna no dia 1º de fevereiro e segue até 17 de março, com bate-papos às segundas e quartas-feiras, sempre às 20h, no canal da Black Stage Produções no YouTube.

O objetivo da iniciativa é compartilhar conhecimento com o público interessado em saber sobre suas trajetórias, alternativas para iniciar na área, bastidores das produções, e como estão se planejando para o período pós-pandemia.

Nesta 14ª edição, serão abordados os temas Empreendendo com a Música; Música na sala de aula; Produção de eventos públicos e privados; Produção Técnica: Roadies, entre outros. 

Confira a programação completa do Black Lives em fevereiro:

01/02: Empreendendo com a Música, com Lourenço Miranda (MINAMI — Escola de Música e Tecnologia), e Mathias Severien Canuto (Estúdio Pólvora)
03/02: Música na sala de aula, com Ricardo Cacá (coordenador do curso de Produção Fonográfica da AESO) e Felipe Barros (cantor, compositor, produtor musical e professor)
14/02: Produção de eventos público e privados, com Rodrigo Menezes (Vice Presidente do Galo da Madrugada) e Allana Marques (Golarrolê)
17/02: Produção Técnica: Rodies, com Gabriel Izidoro (músico, instrumentista, produtor musical e roadie) e Bia Wolf (sound engineer, stage manager e roadie)
22/02: Produção Técnica: Áudio, com Fumato e Adriano Duprat.
24/01: Trajetória Artística: Cannibal (Banda Devotos)

Tags

Autor