Reality Show

Equipe de Lucas Penteado vai tomar medidas legais contra Karol Conká, do BBB21

Rapper e o ator protagonizaram momentos tensos no reality show, nos últimos dias

JC
JC
Publicado em 02/02/2021 às 18:34
Notícia

REPRODUÇÃO
Lucas Penteado e Karol Conká começaram o jogo como aliados, mas depois se desentenderam - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

A 21ª edilção do Big Brother Brasil continua gerando polêmica. Com pouco mais de uma semana no ar, a atração da Rede Globo já é marcada por polêmicas e "cancelamentos". A principal confusão na casa, atualmente, é protagonizada pela rapper Karol Conká e o ator Lucas Koka Penteado. Após dias de acusações feitas pela artista, incluindo chamá-lo de "abusador", a equipe de Lucas se pronunciou afirmando que irá tomar medidas legais contra ela.

As atitudes de Karol Conká nos últimos dias têm sido consideradas pelos internautas como abusivas e fruto de uma tortura psicológica contra Lucas. Além de usar xingamentos contra o ator, a artista também havia incentivado os colegas de confinamento a isolar Penteado, chegando, inclusive, a forçar a saída dele da mesa, na hora do almoço.

"Após analisar os vídeos da cantora Karol Conká - Karoline dos Santos Oliveira -, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do BBB21, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos causados pelos atos ilícitos praticados pela artista. Quanto a demandas que eventualmente possam surgir, nos manifestamos no momento oportuno. Sem mais para o momento", diz a nota assinada pela assessora de imprensa do artista, Alessandra Costa, e pelo advogado Fernando Santos.


Entenda a confusão entre Karol Conká e Lucas Penteado:

O cenário para o desentendimento de Lucas com a casa começou no dia 28 de janeiro, durante a Festa Réveillon. Após discutir com a participante Kerline, a quem ele acusou de ter brincado com seus sentimentos ao dizer que queria ficar com ele, quando, na verdade, estava brincando, Penteado recebeu apoio de vários colegas de confinamento.

No dia seguinte à festa, Lucas continuou acusando Kerline de ter lhe machucado, inclusive comparando-a com os apoiadores do nazismo. Ele a chamou de uma pessoa ruim e sugeriu que suas atitudes refletiam o racismo.

Neste mesmo dia, porém, à noite, houve uma segunda festa, com o tema Herança Africana. Lucas manteve as acusações a Kerline, que rebateu as palavras e sugeriu posicionamentos machistas por parte do ator. Ao mesmo tempo, se desentendeu com outras pessoas, como Camilla de Lucas, e tentou articular uma mal sucedida aliança entre os participantes negros. A partir de então, formou-se uma confusão generalizada que entrou pela madrugada e se manteve até de manhã. Lucas brigou com praticamente toda a casa, chegando, inclusive, a ameaçar desistir do programa.

No dia seguinte, o clima continuou pesado na casa e ele passou a ouvir reclamações de vários colegas de confinamento, como Nego Di e Projota. Karol Conká passou a ser a mais incisiva nas reclamações e acusou penteado de ser "abusador" e "louco", além de chamar o artista, por mais de uma vez, de "um merda". A cantora também disse estar com tanta raiva que gostaria de bater no participante.

Na última segunda-feira (1), Thiago Leifert promoveu o Jogo da Discórdia, em que os participantes precisam responder abertamente sobre alguma questão proposta pelo apresentador. Desta vez, o tema foi sobre quem seriam os "canceladores" da casa, aquelas pessoas que se sentem superiores às outras e, por isso, acham que podem apontar erros e julgar. Lucas votou em Karol e vice-versa. A cantora, no entanto, continuou os ataques, mandou ele não olhar para ela e o chamou de abusador mais uma vez.

Nesta terça-feira (2), porém, a cantora propôs uma trégua e se desculpou por suas atitudes, afirmando que não iria continuar os ataques a Lucas.

Comentários

Últimas notícias