Televisão

TV Globo anuncia reprises de 'A Vida da Gente' e 'Ti-Ti-Ti'

Novelas vão ocupar o horário das seis e o 'Vale a Pena Ver de Novo', respectivamente

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 03/02/2021 às 21:00 | Atualizado em 03/02/2021 às 21:00
Notícia
X

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira (3) duas reprises de novelas em sua programação. A Vida da Gente (2011) e Ti-Ti-Ti (2010) foram escolhidas para ocupar os horários das seis e a faixa do Vale a Pena Ver de Novo, respectivamente.

>> 'Flor do Caribe' tem missão de esquentar horário das seis da Globo

>> 'Laços de Família' volta à TV Globo sob a força de um clássico

>> Entrevista: Manuela Dias e os 100 capítulos de 'Amor de Mãe'

Substituindo Flor do Caribe a partir de 1º de março, A Vida da Gente volta a ocupar o horário das 18h, já que sua sucessora inédita, a novela Nos Tempos do Imperador, ainda não está pronta para ir ao ar devido à pandemia, mesmo com as gravações retomadas, seguindo rígidos protocolos de saúde, na emissora. O folhetim de 137 capítulos tem autoria de Lícia Manzo e foi exibida originalmente entre setembro de 2011 e março de 2012.

Ambientada em Porto Alegre e Gramado, a trama fala sobre a sólida amizade entre duas irmãs – Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), apesar da preferência da mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira), pela primeira. Permeada pelas relações familiares contemporâneas, a história é narrada a partir do romance entre Ana e Rodrigo (Rafael Cardoso), criados como irmãos durante boa parte da infância e adolescência, desde que Eva e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. Da convivência, surge o amor dos dois jovens, que se apaixonam ao mesmo tempo em que seus pais iniciam um processo de separação litigioso.

A exibição de A Vida da Gente também é uma forma de preparar o público para o horário das 20h, já que a novela sucessora de Amor de Mãe - que também volta em março com compacto e 53 capítulos inéditos - também é escrita por Lícia Manzo, intitulada Um Lugar ao Sol, que segue sendo gravada na Globo.

SEGUNDA VERSÃO

Na faixa vespertina, coube à Ti-Ti-Ti a responsabilidade de substituir a reprise (de sucesso) de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo. A data de reestreia ainda não está confirmada, mas tudo indica que também será no mês de março.

Exibida originalmente entre julho de 2010 e março de 2011, Ti-Ti-Ti é um remake da novela homônima de 1985 e mistura núcleos com duas tramas de Plumas e Paetês, de 1980. Ambas são folhetins de Cassiano Gabus Mendes, e a nova versão de 209 capítulos tem a autoria de Maria Adelaide Amaral.

Na trama principal, Alexandre Borges e Murilo Benício interpretam os rivais da história, respectivamente Jacques Leclair e Victor Valentim, que passam a novela inteira se digladiando para ver quem sobressai no mundo na moda como estilista bem-sucedido, com o nome transformado em grife e as coleções desfiladas nas grandes semanas de moda e fotografadas para as revistas de celebridades. 

Tags

Autor