Reality show

BBB21: "A alegria me encontrou. Foi um ato de amor", diz Lucas Penteado sobre beijo em Gilberto

Ator desistiu do programa no domingo (7), após semanas de conflitos dentro da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 09/02/2021 às 11:22 | Atualizado em 09/02/2021 às 11:44
Notícia
X

O ator Lucas Penteado, que deixou o Big Brother Brasil no último domingo (7), participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta terça-feira (9). O artista comentou sua passagem pelo reality show, marcada por polêmicas, entre elas a exclusão por parte da maioria da casa, que culminaram na sua decisão de abandonar a competição.

À apresentadora, Lucas contou que se surpreendeu com a boa recepção fora da casa e disse ter se sentido incompreendido pelos outros participantes. Ele reconheceu excessos na sua primeira confusão na casa, envolvendo a já eliminada Kerline, mas apontou a desproporcionalidade da reação de alguns participantes, entre eles alguns que até então eram seus aliados, como Nego Di, Karol Conká e Projota, a quem ele considerava um ídolo.

>> BBB 21: Nas redes sociais, políticos manifestam mensagens de apoio ao ator e ex-participante Lucas Penteado

>> Saída de Lucas, "big fone" e paredão. Veja resumo do que aconteceu no BBB 21

>> BBB 21: "Solidariedade para o Lucas e família", diz Maju Coutinho ao encerrar o Fantástico

Fátima Bernardes perguntou a Lucas sobre Nego Di e o ator afirmou ter se sentido decepcionado com o comediante. Em relação a Karol Conká, que foi acusada pelos espectadores de promover tortura psicológica contra o participante e persegui-lo, e Projota, ele afirmou que não iria comentar a atitude dos confinados, mas que esperava que eles vissem o que fizeram, ao sair, e reflitam sobre suas atitudes.

BEIJO EM GILBERTO

Na noite anterior à sua saída do BBB21, Lucas Penteado beijou o pernambucano Gilberto, protagonizando o primeiro beijo entre dois homens no reality show. O ator contou à casa ser bissexual e teve sua sexualidade questionada por muitos, entre eles Lumena, o que se tornou um dos gatilhos para sua saída do programa, segundo ele. Sobre o beijo com o pernambucano, Lucas afirmou ter sido um "um ato de amor".

Tags

Autor