MOSTRA

Exposição Internacional Dragões chega ao RioMar Recife neste domingo (14)

A mostra poderá ser apreciada gratuitamente por quem visitar o mall até o dia 21 de março

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 11/02/2021 às 18:29
Notícia
X

Um encontro de seres mitológicos, gigantes e animatrônicos acontecerá RioMar, localizado no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, neste domingo (14). A Exposição Internacional Dragões poderá ser vista gratuitamente na Praça do Piso L1 e nos Pisos L2, L3 e L4 do mall até o dia 21 de março. 

Quem visitar o shopping durante período poderá desvendar os mistérios das criaturas enormes e robotizadas que emitem sons e contam com movimentos diversos, inclusive o de soltar fumaça pela boca. Tradicionais nas telas dos cinemas em filmes como ‘Coração de um Dragão’ e na animação ‘Como Treinar o Seu Dragão’, o universo dos seres mitológicos continua em alta em uma das séries de maior sucesso mundial, Game Of Thrones, onde os dragões são sinônimos de força e poder.

Divulgação/RioMar
Exposição estará disponível no centro de compras até o dia 21 de março - Divulgação/RioMar

A gerente de Marketing do RioMar, Denielly Halinski, comenta a chegada da Exposição ao centro de compras. “Essa mostra internacional que chega ao RioMar é uma forma de presentear o público que circula pelo mall transportando para o mundo da fantasia crianças, jovens e adultos. Para facilitar a visita há animatrônicos localizados em pisos diferentes”, afirmou.

Os dragões assumem funções e simbologia diferentes, que atravessam milênios. Em algumas culturas, os animais são definidos como fontes sobrenaturais de sabedoria e força. Em outras, como feras destruidoras. A Exposição é produzida pela Smartmix Brasil, empresa com mais de 40 anos de mercado, que é pioneira em entretenimento. Ela também é responsável por outras exposições de sucesso que circulam pelo país, como O Corpo Humano, Mundo Jurássico, O Fantástico Mundo Marinho, Xperience – Ciência e Diversão.

Tags

Autor