'Me perdi de mim', diz Karol Conká ao justificar comportamentos no BBB21
Rapper foi eliminada com o maior índice de rejeição da história do reality: 99,17%
A eliminação de Karol Conká foi, sem dúvidas, a mais aguardada da 21ª edição do Big Brother Brasil (BBB). A rapper entrou na casa como um dos dez famosos convidados e saiu com o maior índice de rejeição da história do reality: 99,17%. Como de praxe, a eliminada participou do programa 'Mais Você', na TV Globo, na manhã desta quarta-feira (24), e foi colocada contra a parede pela apresentadora Ana Maria Braga.
A cantora reviu cenas polêmicas da sua conduta na casa e explicou seu ponto de vista. No começo da entrevista, se auto-intitulou como a nova Nazaré Tedesco e Carminha, as populares e odiadas vilãs das novelas ‘Senhora do Destino’ e ‘Avenida Brasil’. “Me passei, né, Brasil, não tem nem o que justificar”, declarou Karol Conká, com ares de arrependimento.
- Famosos comemoram Karol Conká no Paredão do 'BBB21'
- 'BBB21': criticado por ignorar show de Daniela Mercury, Projota aumenta rejeição
- Ana Maria brinca sobre entrevista com eliminado do 'BBB': 'Quarta eu não venho'
- 'BBB 21': participantes perdem fãs e dinheiro
- BBB21: Karol Conká é eliminada com rejeição de 99,17%, a maior da história do Big Brother Brasil
- Eliminação de Karol Conká do BBB21 tem fogos e gritos de comemoração no Recife
Quando questionada sobre o motivo da sua alta rejeição e eliminação no reality, a artista fez um mea culpa. “Foram as minhas atitudes péssimas, né… Não tem muita coisa pra dizer. Eu pedia pra sair porque eu estava sentindo a dor do remorso, da culpa… Eu estava sendo invadida por uma amargura. Eu me sentia ácida, amarga”, explicou. “Eu me perdi do jogo. Me perdi de mim.”
Um dos pontos chaves para a rejeição da rapper foi o ciúmes que teve de Acrebiano, participante com quem ela se relacionou no reality, e Carla Diaz. Agora fora da casa, ela afirma que foi “completamente boba, dissimulada” e que “passou vergonha em rede nacional”.