Iniciativa

Cantor Anderson Freire faz campanha para ajudar entidade pernambucana

Artista gospel apoia instituição que cuida dos doentes de fígado no Estado

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 12/03/2021 às 21:04
DIVULGAÇÃO
O cantor gospel Anderson Freire tem quase 2 mil composições - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Considerado um dos ícones da música gospel brasileira, o cantor e compositor Anderson Freire gravou um depoimento em apoio a campanha solidária “Seja um amigo da APAF e não deixe a APAF fechar”. Em vídeo publicado nas redes sociais da Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes de Fígado (APAF), localizada em Santo Amaro, no Centro do Recife, o artista, que é mantenedor de alguns projetos no Brasil e costuma apoiar causas sociais, reforçou a necessidade do funcionamento do espaço.

>> Conheça Anderson Freire, autor da música cantada por evangélicos para evitar suicídio

>> Diante do Trono lança álbum especial de extras

>> Ana Paula Valadão reflete sobre a quarentena: 'Creio que o Senhor não perde o controle'

“Ela [a APAF] tem 18 anos atuando no Brasil, e as circunstâncias vem para fazer parar, mas você pode ser alguém que pode motivar a continuar. Seja você um motivador da APAF. Seja você alguém que investe na APAF, alguém que abraça a camisa e transpira a APAF”, reforçou Anderson Freire, ao encerrar o vídeo cantando a música Raridade, uma das suas mais conhecidas composições e recorde de sucesso em reprodução. Veja o vídeo:

PARA AJUDAR

Quem quiser colaborar com a APAF - que atende a um público aproximado de 3 mil pessoas por mês oferecendo dormitório, alimentação e toda estrutura de uma residência a quem precisa de tratamento - pode fazer contatos com os voluntários da associação através do telefone (81) 3184-1244 ou (81) 98894-7939. 

Comentários

Últimas notícias