Música

Marcos e Belutti fazem live para celebrar 13 anos de carreira

Show ao vivo ocorre neste sábado (27), no canal da dupla no YouTube

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 22/03/2021 às 19:32
Notícia
X

Completando 13 anos de carreira na próxima quarta-feira (24), a dupla Marcos e Belutti celebra a marca com uma live no próximo sábado (27), a partir das 17h, no canal oficial da dupla no YouTube. Com músicas lançadas no início de sua trajetória até as canções mais recentes, a apresentação é uma forma de relembrar toda a história e os sucessos dos cantores. 

>> Belutti rebate crítica à sua esposa no Instagram: 'Triste é sua vida'

>> Cantora Mayra Clara apresenta a Música Vingativa Brasileira em live

>> Recifense Publius apresenta live show gravado no bairro da Várzea


“Nosso repertório está especial pois vamos contar a história da dupla através das nossas canções. Vamos cantar músicas do nosso primeiro CD/DVD até o mais recente, desde nossa primeira música de trabalho Vem Me Amar até a atual Tudo Indica”, comenta Marcos.

O show virtual também promete algumas surpresas, como a performance de músicas nunca cantadas em lives anteriores e de canções nacionais e internacionais que homenageiam as grandes inspirações de Marcos e Belutti.

“Também estamos escolhendo algumas canções de grandes ídolos e referências para nós, tanto nacionais quanto internacionais, para intercalar com as nossas. Vai ser lindo demais!”, conclui o cantor.

“Nos últimos anos, comemoramos o aniversário da dupla com shows esgotados, realizados em uma das principais casas de espetáculo em São Paulo. Por conta da Pandemia, ano passado não conseguimos manter a tradição e, neste ano, não será diferente. Por isso, optamos novamente por fazer uma live comemorativa, onde podemos dividir com nossos fãs e admiradores esse momento tão único”, explica Belutti. A live da dupla vai seguir todas as medidas e cuidados recomendados pelos órgãos de saúde. 

ASSISTA A LIVE AQUI:

Tags

Autor