Música

Marcos e Belutti fazem live para celebrar 13 anos de carreira

Show ao vivo ocorre neste sábado (27), no canal da dupla no YouTube

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 22/03/2021 às 19:32
Notícia
INSTAGRAM/@MARCOSEBELUTTI/REPRODUÇÃO
A dupla Marcos e Belutti comemora 13 anos de carreira na próxima quarta-feira (24) - FOTO: INSTAGRAM/@MARCOSEBELUTTI/REPRODUÇÃO
Leitura:

Completando 13 anos de carreira na próxima quarta-feira (24), a dupla Marcos e Belutti celebra a marca com uma live no próximo sábado (27), a partir das 17h, no canal oficial da dupla no YouTube. Com músicas lançadas no início de sua trajetória até as canções mais recentes, a apresentação é uma forma de relembrar toda a história e os sucessos dos cantores. 

>> Belutti rebate crítica à sua esposa no Instagram: 'Triste é sua vida'

>> Cantora Mayra Clara apresenta a Música Vingativa Brasileira em live

>> Recifense Publius apresenta live show gravado no bairro da Várzea


“Nosso repertório está especial pois vamos contar a história da dupla através das nossas canções. Vamos cantar músicas do nosso primeiro CD/DVD até o mais recente, desde nossa primeira música de trabalho Vem Me Amar até a atual Tudo Indica”, comenta Marcos.

O show virtual também promete algumas surpresas, como a performance de músicas nunca cantadas em lives anteriores e de canções nacionais e internacionais que homenageiam as grandes inspirações de Marcos e Belutti.

“Também estamos escolhendo algumas canções de grandes ídolos e referências para nós, tanto nacionais quanto internacionais, para intercalar com as nossas. Vai ser lindo demais!”, conclui o cantor.

“Nos últimos anos, comemoramos o aniversário da dupla com shows esgotados, realizados em uma das principais casas de espetáculo em São Paulo. Por conta da Pandemia, ano passado não conseguimos manter a tradição e, neste ano, não será diferente. Por isso, optamos novamente por fazer uma live comemorativa, onde podemos dividir com nossos fãs e admiradores esse momento tão único”, explica Belutti. A live da dupla vai seguir todas as medidas e cuidados recomendados pelos órgãos de saúde. 

ASSISTA A LIVE AQUI:

Comentários

Últimas notícias