Música

Japinha & Conde do Forró lançam o EP 'Piseiros'

Projeto audiovisual lançado nesta quarta-feira (14) nas plataformas digitais tem quatro faixas

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 14/04/2021 às 22:30 | Atualizado em 14/04/2021 às 22:31
Notícia
X

Famosa pelo hit Romance Desapegado - com 227 milhões de acessos no YouTube - a cantora Lorraine Silva, conhecida como Japinha Conde, lançou nesta quarta-feira (14) nas plataformas digitais, junto com o Conde do Forró, o EP Piseiros.

>> Os Barões da Pisadinha marcam o sucesso do piseiro Brasil afora

>> Zé Vaqueiro, do hit 'Letícia', é a voz de Pernambuco no piseiro

>> Entrevista: Xand Avião lança o EP 'Na Pressão'

Composto de quatro faixas, o projeto audiovisual investe no ritmo nordestino e se desdobra em quatro videoclipes: Quase Surta (lançada hoje e já está em alta no YouTube), Cê Tem Meu WhatsApp feat. Zé Malhada (lançamento no dia 16/4), Deixo Me Usar (21/4) e Destruiu Nosso Amor (22/4).

"Estamos passando por um momento muito delicado, e o que mais quero é levar esperança e alegria para meu público através da música. Estou bem animada. É a primeira vez que canto algo neste gênero e espero que a galera curta muito esse novo trabalho", comenta Japinha.

As imagens de Piseiros foram captadas em janeiro, em Fortaleza, durante as gravações do DVD Evidências, que contou com convidados muito especiais: Tierry, Xand Avião, MC Rogerinho, Luiza e Maurílio, Lauana Prado e Léo Magalhães.

VEJA O CLIPE DE 'QUASE SURTA':

 

Tags

Autor