Televisão

Com Paulo Gustavo, 'Vai Que Cola' estreia nas noites de sábado da Globo

Emissora vai exibir uma seleção da episódios da sétima temporada, com cenas gravadas em Miami

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 07/05/2021 às 16:26
Notícia
X

Após o sucesso da exibição nas madrugadas da TV Globo, a emissora promoveu a série Vai Que Cola — exibida originalmente no canal fechado Multishow — para as noites de sábado a partir de amanhã (8), logo após a novela Império. Serão levados ao ar episódios selecionados da sétima temporada veiculada em 2019, intitulada Vai Que Cola Miami.

>> Sucesso na TV paga, série 'Vai Que Cola' estreia na Globo

>> Paulo Gustavo e as mensagens de Dona Hermínia: a mãe que conquistou o País

>> De Dona Hermínia a Aníbal: Relembre os personagens de Paulo Gustavo

No humorístico, o destino das novas aventuras dos moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) é Miami, nos Estados Unidos. O público vai poder acompanhar a trama de Reginel (Luis Lobianco) — o carteiro que sonha em conquistar o coração de Terezinha (Cacau Protásio) —, que vence a promoção de aniversário do Supermercado Flórida e fatura um prêmio: passagens aéreas para Miami, para ele e seus amigos. A turma do Méier sonha com uma excursão de luxo, mas nem tudo sai como planejado.

Catarina Abdalla, a intérprete da Dona Jô, contou como foi gravar cenas desta temporada em Miami: "Foi maravilhoso. Foi a nossa primeira viagem, trabalhamos bastante, mas também nos divertimos e gravamos em visuais lindos, em praias, pontos turísticos".

HOMENAGEM

Além do elenco que se completa com Marcus Majella, Samantha Schmütz, Emiliano D'Ávila, Marcelo Médici, Aline Riscado e Rafael Infante, Vai Que Cola Miami traz a participação especial de Paulo Gustavo como Angel, uma brasileira que mora na cidade e faz de tudo para conseguir seu Green Card. A exibição também será uma forma de homenagear o ator e humorista, que faleceu na última terça-feira (4), vítima de complicações da covid-19.

"Estamos precisando sorrir, o mundo está de cabeça para baixo, e o humor tem um papel fundamental nesse momento tão delicado. Desejo que todos se divirtam e se identifiquem com nossos personagens e com nossas confusões. O Vai Que Cola tem humor, mas também tem muito amor envolvido", garante Marcus Majella, que nesta temporada ainda disputa território com o concierge Alejandro (Pedroca Monteiro).

A temporada completa de Vai Que Cola Miami possui 40 episódios e também está disponível na plataforma de streaming Globoplay.

VEJA A CHAMADA:

Tags

Autor