BBB 21

Ex-presidente Lula começa a seguir campeã do BBB21, Juliette Freire, e o pernambucano Gil do Vigor

Além de Juliette Freire e Gil do Vigor, o ex-presidente também passou a seguir o perfil do instrutor de crossfit Arthur Picoli. Os três já tinha demonstrado no reality show que eram eleitores do PT

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 06/05/2021 às 19:19 | Atualizado em 06/05/2021 às 21:20
Notícia
X

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), começou a seguir nas redes sociais, a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire. A paraibana, criticada nesta quarta-feira (5), pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que afirmou que ela teria feito o mesmo gesto supremacista do assessor especial de Assuntos Especiais da Presidência da República, Felipe Martins, já havia dado declarações a favor do Partido dos Trabalhadores. 

Nas eleições de 2018, Juliette foi para às ruas a favor do então candidato, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. Em outro momento, a campeã do BBB21  saiu em defesa da ex-presidente Dilma Rousseff, afirmando que ela teria sido "humilhada e escorraçada", na sessão de impeachment na Câmara dos Deputados.

 

Os ex-participantes do reality show, Gil do Vigor e Arthur Picoli, também passaram a ser seguidos pelo líder-mor do PT. Não à toa, eles também fizeram referências durante a participação do programa de que seriam eleitores do partido. Um dos momentos foi quando Arthur declarou que votaria no economista pernambucano, caso entrasse na política, mas só se o número for o 13. 

Tags

Autor