Ex-presidente Lula começa a seguir campeã do BBB21, Juliette Freire, e o pernambucano Gil do Vigor
Além de Juliette Freire e Gil do Vigor, o ex-presidente também passou a seguir o perfil do instrutor de crossfit Arthur Picoli. Os três já tinha demonstrado no reality show que eram eleitores do PT
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), começou a seguir nas redes sociais, a vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire. A paraibana, criticada nesta quarta-feira (5), pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que afirmou que ela teria feito o mesmo gesto supremacista do assessor especial de Assuntos Especiais da Presidência da República, Felipe Martins, já havia dado declarações a favor do Partido dos Trabalhadores.
Nas eleições de 2018, Juliette foi para às ruas a favor do então candidato, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. Em outro momento, a campeã do BBB21 saiu em defesa da ex-presidente Dilma Rousseff, afirmando que ela teria sido "humilhada e escorraçada", na sessão de impeachment na Câmara dos Deputados.
- Presidente do PSB de Pernambuco relembra foto com Lula e Eduardo Campos
- "Empresários no Brasil enxergam Bolsonaro sem rumo e Lula com receita antiga", avalia Armando Monteiro
- Nos últimos anos, andamos para trás; economia do Brasil encolheu, diz Lula
- Lula está disposto a abrir mão de lugar nas chapas estaduais, diz Molon, do PSB, após reunião com o petista
- Lula virá a Pernambuco e deve se encontrar com Paulo Câmara
Os ex-participantes do reality show, Gil do Vigor e Arthur Picoli, também passaram a ser seguidos pelo líder-mor do PT. Não à toa, eles também fizeram referências durante a participação do programa de que seriam eleitores do partido. Um dos momentos foi quando Arthur declarou que votaria no economista pernambucano, caso entrasse na política, mas só se o número for o 13.