Memória

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, posta foto com os filhos e agradece apoio

'Quem tem amigos tem tudo!', escreveu o médico na publicação

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 17/05/2021 às 9:26 | Atualizado em 17/05/2021 às 9:30
Notícia
X

O médico Thales Bretas utilizou as redes sociais para compartilhar um momento de afeto com Gael e Romeu, seus filhos com Paulo Gustavo. No domingo (16), o viúvo do humorista postou em seu perfil no Instagram um agradecimento ao apoio que vem recebendo desde o falecimento do marido, no último dia 4 de maio, em decorrência de complicações causadas pela covid-19.

"Quem tem amigos tem tudo! Obrigado @monicamartelli Fernando e amigos amados!", escreveu na legenda da foto em que aparece de mãos dadas com os filhos.

Nos comentários da publicação, Thales recebeu o afeto de anônimos e famosos, como Eliana, Fernanda Gentil, padre Fábio de Melo, entre outros.

Mônica Martelli, com quem Thales e os filhos passaram o domingo, também postou uma imagem com as crianças e homenageou Paulo Gustavo. "Amanhã é meu aniversário e eu ganhei de presente estar com esses dois tesouros, fruto do amor do Paulo Gustavo e Thales. Eles tiveram o enorme poder de trazer meu sorriso de volta. Continuaremos caminhando juntos nessa vida. Podem contar comigo pra sempre ", publicou.

Tags

Autor