DESABAFO

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, desmente boatos sobre novo relacionamento

Dermatologista foi casado por cinco anos com o ator, que faleceu no último dia 4, por complicações da covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 23/05/2021 às 16:01
Notícia
X

O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do ator Paulo Gustavo, fez um desabafo em seu perfil no Instagram no início da tarde deste domingo (23). Em um post no Stories, Thales escreveu que está impressionado com "como as pessoas são maldosas e oportunistas".

No mesmo texto, Thales afirma estar sendo vítima de notícias falsas. "Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida".

A declaração feita por Thales Bretas chega após a coluna Em Off, assinada por Erlan Bastos, publicar que o médico estaria "conhecendo melhor" um amigo e colega de profissão e que o dermatologista chegou a dizer para pessoas próximas que "ninguém entenderia" (caso o suposto envolvimento viesse a público). 

Leia também: Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, posta foto com os filhos e agradece apoio

Leia também: Paulo Gustavo: Thales Bretas faz homenagem ao marido na missa de sétimo dia

Leia também: Prefeitura de Niterói muda oficialmente nome de rua em homenagem a Paulo Gustavo

Sem citar nomes, Thales finaliza o comunicado afirmando que "estou pedindo ajuda pra tomar todas as providências cabíveis e processar jornalistas irresponsáveis que não deveriam nem ter essa profissão e seus veículos! Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime!!! Espero que ainda tenhamos justiça nesse País, já que dignidade não há! Nem vacina".

CASAMENTO

Thales Bretas e Paulo Gustavo se relacionaram por sete anos, com oficialização da união celebrada em dezembro de 2015. Juntos, tiveram dois filhos, os pequenos Romeu e Gael, de quase dois anos. O ator e humorista faleceu no último dia 4 de maio, aos 42 anos, por complicações da covid-19.

Tags

Autor