Família

Gil do Vigor reencontra o pai, após 15 anos

Ex-BBB manifestou no reality show a vontade de rever seu genitor, com quem não mantinha contato

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 29/05/2021 às 12:01 | Atualizado em 29/05/2021 às 15:02
Notícia
X

O doutorando em Economia Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, confidenciou durante o Big Brother Brasil 21 a vontade que tinha em reencontrar o pai, que também se chama Gilberto, já não via há mais de 15 anos. O reencontro finalmente aconteceu neste sábado (29), como mostrou o ex-BBB em seu Instagram.

A relação de Gil do Vigor com o pai foi conturbada, já que o genitor abandonou a família quando o ex-BBB tinha apenas quatro anos. Segundo informações do jornal Extra, o motivo teria sido a pele clara de Gil, o que fez o pai desconfiar que ele não seria seu filho. Além disso, Jacira Santana, mãe de Gil, afirmou em entrevista ao Jornal do Commercio que seu ex-marido era abusivo e praticava violência física e psicológica contra ela.

Sem ver o pai há 15 anos, Gil expressou no BBB21 seu desejo de reencontrá-lo. Quando o filho ainda estava confinado, Gilberto também disse querer retomar os laços com Gil do Vigor.

"O reencontro aconteceu!!! Te amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família", escreveu Gil do Vigor na foto em que aparece ao lado do patriarca.

O reencontro foi celebrado por muitos seguidores de Gil, inclusive por sua ex-colega de confinamento, a vencedora do reality show Juliette que comentou: "Que coisa linda".

Tags

Autor