Televisão

Pedro Bial elogia Gil do Vigor e diz: 'Vão achar que a gente teve um caso'

Pernambucano participou do programa do apresentador para divulgar seu livro

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 11/06/2021 às 10:29 | Atualizado em 11/06/2021 às 10:39
Notícia
X

Gil do Vigor nunca escondeu que é um grande fã do Big Brother Brasil e, durante a sua participação na 21ª edição do programa, constantemente falava de sua admiração pela atração e por seu ex-apresentador, Pedro Bial. Ele, então, realizou mais um sonho ao ser entrevistado pelo apresentador no programa Conversa com Bial, exibido na quinta-feira (10).

Logo na abertura do programa, Bial fez um discurso aos moldes dos de quando comandava o Big Brother Brasil, tecendo vários elogios ao pernambucano, que terminou sua edição em quarto lugar. Gil se disse emocionado por ter um discurso feito por Bial e o jornalista enfatizou que talvez ele seja a única pessoa a receber as palavras dele e de Tiago Leifert, atual apresentador da atração.

Ao terminar o discurso, Bial ainda brincou dizendo que o público acharia que os dois tiveram um caso, o que não pegaria bem, já que ambos eram comprometidos. Logo em seguida, o apresentador se corrigiu e perguntou se Gil estava com alguém, ao que o pernambucano respondeu negativamente, afirmando que está solteiro. Na conversa, Bial questionou ainda a afirmação do economista de ter dito que, quando pequeno, o "usava como brinquedo".

“Eu achava que tinha o poder de ser o Pedro Bial. Eu sempre me inspirei em seus discursos para brincar com meus brinquedos e me achava no direito de fazer discursos e guiar aquele jogo”, revela.

Durante a conversa, Gilberto Nogueira também falou sobre sua experiência de autoaceitação e dissecou episódios presentes em seu livro, Tem Que Vigorar!, lançado na quinta-feira (10), além de falar sobre sua relação com Lucas Penteado. "Ficou lá, somos amigos. Mas é só ele chegar perto que fico nervoso", comentou.

Tags

Autor