Crime

Netflix anuncia série documental sobre Elize Matsunaga; assista ao trailer

Ela revela sua história e os bastidores do assassinato de seu marido, Marcos Matsunaga, que chocou o país

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 15/06/2021 às 11:11 | Atualizado em 15/06/2021 às 11:42
Notícia
X

Mais de nove anos após o assassinato e esquartejamento do marido, Marcos Matsunaga, Elize Matsunaga quebra o silêncio. Pela primeira vez após o caso, a ré confessa fala sobre sua vida e o crime em entrevista para nova série documental da Netflix, Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime. com lançamento em 8 de julho. O trailer, divulgado nesta terça-feira (15), traz depoimentos de Elize, familiares e colegas dela e da vítima.

A produção, com quatro episódios de 50 minutos cada, revisita ainda o passado de Elize, de sua infância em Chopinzinho, pequena cidade do Paraná, até o conturbado relacionamento com o empresário antes do assassinato. O projeto também conta com depoimento de especialistas que acompanharam as investigações - incluindo jornalistas, advogados de defesa e acusação e peritos criminais.

A série documental é produzida pela Boutique filmes para a Netflix e conta com direção de Eliza Capai. A produção aborda ainda os detalhes sucederam o fato, desde tentativas de acobertamento do crime, passando pela confissão, prisão, julgamento em 2016 e também saídas temporárias, que foram acompanhadas pela equipe de filmagem. Os episódios de Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime chegam à plataforma de streaming no dia 8 de julho.

"Senti uma responsabilidade moral muito grande em dirigir essa série. Não só pela família do Marcos e pelos amigos que sofreram com essa tragédia, mas também pela família da Elize, pessoas que não sabiam de nada daquilo, mas que também sofrem as consequências até hoje”, afirmou a diretora sobre o projeto.

Assista ao trailer da série: 

Tags

Autor