Queridinha do Brasil

Sucesso: Estreia do documentário sobre Juliette derruba o Globoplay

'Você Nunca Esteve Sozinha' entrou na plataforma de streaming nesta terça-feira (29)

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 29/06/2021 às 15:04 | Atualizado em 29/06/2021 às 15:09
Notícia
X

Desde o começo de sua trajetória no 21º Big Brother Brasil, Juliette se tornou sinônimo de sucesso. Fossem as músicas que ela cantava no programa, as roupas que usava ou até mesmo as expressões, tudo ficava na boca do povo. E, após vencer o reality show, essa fama só aumenta. Tamanha é a devoção do público geral e dos cactos (como são conhecidos seus fãs) que a estreia do documentário sobre a atual fase da paraibana, que estreou nesta terça-feira (29), derrubou a plataforma Globoplay.

Intitulado Você Nunca Esteve Sozinha, o documentário acompanha desde a saída de Juliette do BBB21 e mostra a intimidade da nova estrela, atualmente seguida por mais de 31 milhões de pessoas apenas no Instagram. Entre os assuntos abordados pela série, que é dividida em capítulos, está a infância, traumas familiares, como a perda de irmãos, as dificuldades e também os elementos que ajudaram a moldar seu carisma que conquistou o país.

A produção, como tudo que Juliette parece tocar, já nasceu um fenômeno e, pouco após estrear, a plataforma Globoplay parou de funcionar corretamente, segundo informações do UOL. Nas redes sociais, os fãs comentaram o assunto. Alguns reclamaram por não conseguirem acessar o conteúdo, enquanto outros enalteceram o poder da vencedora do BBB21.

E, em pouco tempo, o documentário também entrou na lista dos mais vistos da plataforma. Além de Juliette, outra participante do Big Brother Brasil ganhou uma série no Globoplay: Karol Conká. Seu A Vida Depois do Tombo teve o objetivo de entender as razões pela qual a artista, uma das mais celebradas do rap nacional, se tornou uma antagonista na edição e também de mostrar outros lados da artista para o público.

Tags

Autor