Memória

Juliette presta homenagem à irmã, falecida há doze anos: 'Espero que esteja orgulhosa'

Julienne tinha 17 anos quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 02/07/2021 às 11:16 | Atualizado em 02/07/2021 às 11:29
Notícia
X

Durante sua passagem pelo Big Brother Brasil, Juliette sempre falou sobre sua relação com a irmã, Julienne, que faleceu aos 17 anos, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Nesta sexta-feira (2), em memória da irmã, a vencedora do BBB21 utilizou os stories para homenagear Julienne. "Era dia 02/07 e você virava uma estrela. Prometi que te faria sorrir. Espero que esteja orgulhosa. Você vive em mim", postou.

Durante sua passagem pelo Encontro com Fátima Bernardes, Juliette também falou sobre sua irmã. "Ela foi embora e eu prometi que eu ia viver por mim e por ela; que eu ia cuidar da nossa família, fazer o melhor de mim, estudar, trabalhar, dar orgulho. Ela não pode ficar, deve ter uma missão, acredito eu, mas eu fiquei e espero estar dando orgulho para ela", disse.

No documentário Você Nunca Esteve Sozinha, disponível na Netflix, Juliette fala já no primeiro episódio sobre a morte da irmã e como o fato impactou sua vida e a de sua família. ''Eu dormia sentindo o hálito dela... Eu lembro até hoje o cheirinho da pele dela. Antes de dormir, eu dava um beijinho no olho dela", lembrou a influenciadora digital no documentário.

Tags

Autor