Pandemia

Ana Maria Braga testa positivo para covid-19

Apresentadora falou sobre seu estado de saúde durante o programa Mais Você desta segunda (5)

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 05/07/2021 às 10:45 | Atualizado em 05/07/2021 às 10:55
Notícia
X

A apresentadora Ana Maria Braga, 72 anos, está com covid-19, segundo confirmou durante o programa Mais Você desta segunda-feira (5). Ela apareceu por vídeo para conversar, ao vivo, com o apresentador Fabricio Battaglini, que comandou a atração em decorrência de seu afastamento.

Segundo Ana Maria Braga, a doença se apresentou de forma leve e não há motivos para preocupação. Inicialmente, ela achou tratar-se de uma gripe.

"Está tudo ótimo, na verdade, dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripinha. Estava mais ou menos assim desde quinta-feira. A gente não espera. Eu nunca penso no pior. Pra mim, está tudo ótimo", disse.

A apresentadora soube do diagnóstico após realizar um teste semanal nos estúdios da Globo. Após saber que positivou, ela foi ao hospital para mais confirmações, mas garantiu que está se sentindo bem. Segundo Ana, os sintomas que apresentou foram mal-estar, dor de garganta e indisposição. Ela disse ainda não ter sentido o cheiro de perfume e estar com o nariz muito congestionado.

Nas redes sociais, ela tranquilizou os fãs, disse estar bem e contou já ter tomado as duas doses da vacina contra a covid-19. Até se recuperar da doença, ela ficará afastada do comando do Mais Você.

Tags

Autor