Música

Dennis reúne 18 artistas do sertanejo, forró e piseiro em gravação de DVD

Jorge e Mateus, Barões da Pisadinha e Luan Santana são algumas das atrações do novo projeto do músico, que será gravado nesta terça-feira (6), em Goiânia

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 06/07/2021 às 17:15
Notícia
@EIMAGEC/DIVULGAÇÃO
Dennis grava DVD com vários artistas nesta quinta-feira (6) em Goiânia - FOTO: @EIMAGEC/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Considerado o maior produtor e DJ de funk do mundo, o carioca Dennis se prepara para a gravação de um DVD inédito nesta terça-feira (6), em Goiânia. No berço do sertanejo, este novo trabalho será um especial Open Funk com participações especiais de grandes nomes da música, abarcando não só o gênero do local, mas também do forró e piseiro.

>> Os Barões da Pisadinha marcam o sucesso do piseiro Brasil afora

>> Matheus & Kauan celebram 10 anos com disco gravado em Pernambuco

>> 30 anos de Luan Santana: 'Quero ser lembrado pelo romantismo'

Estão confirmados na gravação os artistas: Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Barões da Pisadinha, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Raí Saia Rodada, Xand Avião, Israel e Rodolffo, Felipe Araújo, Naiara Azevedo, Luiza & Maurílio, Tierry, Japinha Conde, Luan Santana, Maiara e Maraísa, Zé Felipe, Chitãozinho e Xororó e Thiago Brava.

Para este grande projeto, Dennis explica: “Sempre me perguntavam se ainda tinham artistas que eu gostaria de gravar e, sim, tem muita gente. Só não imaginava que eu iria conseguir reunir praticamente todos, no mesmo projeto. Sempre tive o sonho de gravar com esses artistas. A ideia desse projeto veio, depois de me reunir com compositores e algumas audições. São dois meses de trabalho para fazer isso acontecer e estou muito feliz. Antes era um sonho individual de gravar com cada um deles, mas agora posso realizar um mega sonho de todos estarem juntos, no mesmo projeto e com músicas maravilhosas, inéditas e pra todos os gostoso. Coloquei minha produção nas letras amor e sofrência, são músicas mais profundas, tenho certeza que o público vai se surpreender”.

VEJA O CLIPE DE 'DEIXA DE ONDA':

Comentários

Últimas notícias