LUTO

Nizo Neto revela causa da morte do irmão Cícero Chaves, filho de Chico Anysio

O DJ e produtor musical faleceu na madrugada do último domingo (4), aos 39 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Nathália Pereira

Publicado em 07/07/2021 às 22:12 | Atualizado em 09/07/2021 às 10:41
Notícia
X

O ator Nizo Neto, filho do humorista Chico Anysio, revelou o que causou a morte de seu irmão, o DJ e produtor Cícero Chaves, que tinha 39 anos. O jovem faleceu na madrugada do último domingo (4). Ele era fruto do relacionamento de Chico Anysio com Regina Chaves, ex-integrante do grupo As Frenéticas.

Segundo amigos, Cícero morreu por volta das 3h da manhã. Ele havia chegado em casa às 2h e pediu comida por delivery. Depois, desceu até o térreo para conversar com o porteiro. Pouco tempo após, acabou desmaiando e falecendo. A causa da morte não havia sido mencionada até então.

Leia também: Nizo Neto, filho de Chico Anysio, fala sobre a morte do irmão Cícero Chaves 

Leia também: Morre Cícero Chaves, um dos filhos do humorista Chico Anysio

Mas, em entrevista à revista Quem, Nizo Neto contou que o DJ teve um mal súbito, cuja a motivação específica ainda não se sabe. O corpo de Cícero Chaves foi enterrado ainda no domingo, no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

HOMENAGEM

Nizo Neto também se pronunciou sobre a perda prematura do irmão em um post no seu perfil do Instagram, no qual relembrou a relação com Cícero.

"Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador", disse.

"Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso - Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!", finalizou o ator.

Tags

Autor