Luto

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, fala sobre a morte do irmão Cícero Chaves: 'Deixa um buraco enorme'

Cícero, que era filho de Chico Anysio, faleceu no último domingo (4), vítima de um mal súbito

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 08/07/2021 às 15:27 | Atualizado em 09/07/2021 às 10:39
Notícia
X

O ator, dublador e escritor Nizo Neto, filho de Chico Anysio, publicou mais uma homenagem para o irmão Cícero Chaves, falecido no último domingo (4), aos 39 anos, vítima de um mal súbito. Em seu Instagram, Nizo compartilhou uma foto ao lado de Cícero e Bruno Mazzeo, que também é filho do criador da Escolinha do Professor Raimundo.

Publicada em forma de #TBT (hashtag do Instagram voltada para imagens antigas, sempre compartilhadas às quintas-feiras), Nizo mostra uma foto de 1990 em que segura nos braços seu filho, Rian, e aparece ao lado dos irmãos Cícero e Bruno Mazzeo. No texto, ele fala de forma emocionada sobre o falecimento de Cícero e a efemeridade da vida.

>> Quem era o filho de Chico Anysio? Cícero Chaves era reservado nas redes sociais

"As perdas em nossas vidas são muito significativas e esse é um momento que todos nós estamos vivendo elas e isso tem mexido demais com a gente. Essa foto é muito importante porque mostra duas perdas enormes e absurdas que tive recentemente. Esse foi o primeiro dia que meu irmão querido Cícero foi visitar o Rian, meu filho, que tinha acabado de nascer. Cícero nos deixou essa semana, de forma prematura e inacreditável que, assim como o Rian, deixa um buraco enorme nos corações de toda família!", escreveu.

Na postagem, o ator avisa ainda que não tolerará mensagens de ódio e de cunho político. "PS: Quero avisar aos imbecis insensíveis de plantão, que os comentários de ódio com cunho político, serão prontamente denunciads e bloqueados", escreveu.

Em sua rede, Nizo costum compartilhar imagens e textos em prol da vacina, das medidas de prevenção da covid-19 e contra políticas autoritárias e excludentes e o governo de Jair Bolsonaro.

Tags

Autor