ADEUS

Quem era Cícero Chaves, o filho de Chico Anysio que faleceu no último domingo?

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Cícero estudou Desenho Industrial na Faculdade da Cidade

Imagem do autor
Cadastrado por

Vanessa Moura

Publicado em 08/07/2021 às 6:59 | Atualizado em 09/07/2021 às 10:40
Notícia
X

Filho do saudoso Chico Anysio e de Regina Chaves, ex-integrante do grupo Frenéticas, Cícero Chaves morreu no último domingo (4) aos 39 anos de idade, vítima de um mal súbito, segundo informou seu irmão, Nizo Neto, em entrevista à revista Quem

>> Quem era o filho de Chico Anysio? Cícero Chaves era reservado nas redes sociais

Reprodução
Cícero é filho de Chico Anysio - Reprodução

De seus quatro irmãos, três eram comediantes como o pai: Nizo Netto, Bruno Mazzeo e Lug de Paula. Cícero, no entanto, seguiu outro caminho, mas nada distante da veia artística da família, e tornou-se DJ e produtor musical. 

Reprodução
Cícero faleceu nesse domingo (04) - Reprodução

No Facebook, Cícero Chaves raramente publicava conteúdo, mas, em 2019, chegou a postar alguns trabalhos que realizou como produtor. Ele era proprietário e presidente da gravadora 'underground' 11Hz Recordings. 

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Cícero estudou Desenho Industrial na Faculdade da Cidade, também no Rio, e trabalhou em diversas produtoras musicais, como a High Definition Records, a Trends Management e a Kumquat Label.

Despedida

O corpo de Cícero Chaves foi enterrado ainda no domingo, no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio. No Instagram, recebeu homenagens.

O ator e humorista Bruno Mazzeo, um dos irmãos de Chaves, despediu-se em tom bastante emocionado. "Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver", escreveu. 

Nizo Neto lamentou a partida repentina do irmão. "Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador". 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nizo Neto ???? (@netonizo)


Tags

Autor