ADEUS

Quem era o filho de Chico Anysio? Cícero Chaves era reservado nas redes sociais

Filho do saudoso humorista Chico Anysio e da ex-Frenética Regina Chaves, Cícero tinha 39 anos e era um dos poucos integrantes da família que não seguiu no campo da atuação

Vanessa Moura
Vanessa Moura
Publicado em 09/07/2021 às 9:45
Notícia
Reprodução/Redes Sociais
Cícero tinha 39 anos e faleceu vítima de um mal súbito no domingo (4) - FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Com poucas postagens públicas no Facebook, a última na data de 9 de novembro de 2019, e um perfil privado no Instagram, o DJ e produtor musical Cícero Chaves, que morreu no último domingo (4) vítima de um mal súbito, aparentava ser bastante reservado.

Filho do saudoso humorista Chico Anysio e da ex-Frenética Regina Chaves, Cícero tinha 39 anos e era um dos poucos integrantes da família que não seguiu no campo da atuação. De seus sete irmãos, quatro eram comediantes como o pai: Nizo Netto, Bruno Mazzeo, André Lucas e Lug de Paula. Chaves, no entanto, tornou-se DJ e produtor musical, com forte afinidade com música eletrônica.

No Facebook, onde raramente publicava conteúdo, chegou a postar alguns trabalhos que realizou como produtor. Ele era proprietário e presidente da gravadora 'underground' 11Hz Recordings. 

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Cícero estudou Desenho Industrial na Faculdade da Cidade, também no Rio, e trabalhou em diversas produtoras musicais, como a High Definition Records, a Trends Management e a Kumquat Label.

Morte e despedida

O corpo de Cícero Chaves foi enterrado ainda no domingo, no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio. No Instagram, recebeu homenagens.

O ator e humorista Bruno Mazzeo, um dos irmãos de Chaves, despediu-se em tom bastante emocionado. "Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver", escreveu. 

Nizo Neto lamentou a partida repentina do irmão. "Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador". 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nizo Neto ???? (@netonizo)

 

Comentários

Últimas notícias