BBB21

Lumena reencontra Juliette em documentário: 'Obrigada por não ter desistido de mim'

As duas influenciadoras digitais tiveram vários atritos dentro do Big Brother Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 08/07/2021 às 21:06 | Atualizado em 08/07/2021 às 21:11
Notícia
X

O documentário de Juliette, Você Nunca Esteve Sozinha, uma produção original do Globoplay, tem feito sucesso na plataforma e nas redes sociais. A trajetória da vencedora do BBB21 é contada na atração, assim como sua passagem pelo programa e as conquistas após o término do reality show. Na prévia do terceiro episódio, que vai ao ar na próxima semana, é possível ver que Juliette irá reencontrar alguns de seus ex-companheiros de jogo, como Lumena, Gil do Vigor e Lucas Penteado.

Nas imagens mostradas, Lumena aparece se abraçando com Juliette e se desculpando por suas atitudes dentro da casa. "Obrigada por não desistir de mim", diz a psicóloga baiana.

Leia também: Val Marchiori diz que Juliette não é rica e a vencedora do BBB21 rebate

Leia também: Juliette presta homenagem à irmã, falecida há doze anos: 'Espero que esteja orgulhosa'

Leia também: Gil do Vigor estreia quadro no 'Mais Você', se emociona e pede a volta de Ana Maria Braga

A relação de Juliette com Lumena foi conturbada desde as primeiras semanas. Ambas entraram no anexo à casa, escolhidas por votação popular, e passaram os primeiros dias de programa juntas com Projota, Viih Tube, Fiuk e Arthur. O clima era ameno, mas após elas se reunirem ao resto da casa, a relação azedou.

As desavenças começaram quando Juliette perdeu a noção do tempo e passou vários minutos no confessionário, quase prejudicando o resto da casa. Revoltada, Lumena reclamou com a colega e esse estresse acabou reverberando na relação da paraibana com a casa, sendo um dos motivos de sua exclusão inicial.

Mais para frente, uma cena que marcou o programa envolveu novamente Juliette e Lumena. Quando Juliette afirma que a baiana a acusou de tentar se apropriar da cultura dela, Lumena cruza o gramado com o dedo em riste e pede para "ressignificar" a informação trazida por Juliette, porque ela era equivocada. As duas seguiram trajetórias distintas e não se reaproximaram.

Esta não é a primeira vez que Lumena aparece em um documentário relacionado a uma ex-colega de confinamento. A baiana, que hoje atua como influenciadora digital e recentemente inaugurou um canal no YouTube, também aparece em A Vida Depois do Tombo, obra focada na trajetória de Karol Conká após o programa. Além de Lumena, o terceiro episódio também mostrará o reencontro de Juliette com Gil do Vigor e Lucas Penteado. Outras participações também estão confirmadas, como Elba Ramalho, Solange Almeida e a pernambucana Duda Beat.

Tags

Autor