Celebridades

Val Marchiori diz que Juliette não é rica e a vencedora do BBB21 rebate

Trocas nas redes sociais terminou com Val Marchiori gravando um vídeo para a paraibana

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 07/07/2021 às 17:47
Notícia
X

Vencedora do BBB21, Juliette Freire é um dos nomes mais badalados do momento, com várias campanhas publicitárias e marcas disputando espaço em seu Instagram, que conta com mais de 31,4 milhões de seguidores. Juliette, que costuma ser bem contida em suas interações nas redes, quebrou o protocolo e rebateu um comentário feito por Val Marchiori sobre a riqueza da paraibana.

Em entrevista a Mauricio Meirelles, Val Marchiori afirmou que Juliette não é rica, apesar da fortuna estimada em R$ 5 milhões (O prêmio do Big Brother Brasil foi de R$ 1,5 milhão). "Rica não é, né queridinho, acabou de ganhar o 'Big Brother', rica o quê. Isso é ser rica? Não, não dá nem um apartamentozinho no Jardins", disse a socialite.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette, então, comentou a notícia veiculada em um Instagram voltado para fofocadas de celebridades. Em seu texto, a paraibana, que hoje também é um nome disputado no mercado musical, tendo participado de lives de Gilberto Gil, Wesley Safadão e Elba Ramalho, disse ser rica de valores.

"Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um 'BBB', mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro", escreveu Juliette.

Diante da resposta de Juliette, Val Marchiori voltou a se pronunciar, mas desta vez para afirmar que não quis ofender a influenciadora digital. Através de um vídeo publicado em seu Instagram, a socialite disse que estava brincando quando fez o seu primeiro comentário.

"O que eu quis dizer é que você não está tão rica quanto merece. Você merece ser minha vizinha, merece o mundo. Foi uma brincadeira", enfatizou Val.

Tags

Autor