Música

Eliza Mell promove live solidária com participações especiais

Show ganha transmissão ao vivo no YouTube, dia 24 de julho, às 19h

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 14/07/2021 às 12:40
Notícia
X

Uma das principais vozes do brega pernambucano, Eliza Mell, que recentemente teve o hit Ânsia regravado por Pabllo Vittar, retorna às lives no dia 24 de julho, promovendo uma ação solidária que contará com muita música e participações especiais. O show terá transmissão simultânea no canal oficial da artistno YouTube, e no canal do Sesc Pernambuco, na mesma plataforma. Entre as atrações da noite estará o reencontro da artista com Nino Silva, seu ex-parceiro na banda Brega.com.

>> Movimento Brega é, oficialmente, Patrimônio Cultural Imaterial do Recife

>> Por meio de projetos no Congresso, Recife pode se tornar 'Capital Nacional do Brega'

>> Pabllo Vittar celebra as culturas do Norte e Nordeste em 'Batidão Tropical'

Com direção de Leonardo Pimentel, a transmissão terá apresentação de Hugo Esteves e contará com participações especiais de Victor Moury, Rhayza Fontes, Barão, Banda Me Usa, Banda Sentimentos, além de Nino Silva. O show será gravado em qualidade 4k por Rodrigo Moreira, da Maker Mídia Imagem e Comunicação, direto do Sesc Fecomércio.

No repertório, Eliza fará uma viagem afetiva por seus 20 anos de carreira e celebrará também a recente aprovação do brega como Patrimônio Cultural Imaterial do Recife. “Essa live será muito especial, por todas as últimas conquistas em torno do Brega. Marca também o meu reencontro com Nino Silva. A última vez que cantamos juntos tem 18 anos na Brega.com”, explicou Eliza no material de divulgação.

Além da celebração, o objetivo da live é promover a solidariedade. Na ocasião, o público poderá fazer doações, através de um QRcode, ao Mesa Brasil, programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc, que auxilia pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Tags

Autor