Famosos

Paula Mattos revela que é lésbica e está casada há nove anos: 'Me sentia culpada'

Em entrevista, cantora e compositora sertaneja revela que Pabllo Vittar a inspirou a 'sair do armário'

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 15/07/2021 às 15:45
Notícia
INSTAGRAM/@PAULAMATTOSOFICIAL/REPRODUÇÃO
A cantora e compositora Paula Mattos vive um relacionamento homoafetivo há nove anos - FOTO: INSTAGRAM/@PAULAMATTOSOFICIAL/REPRODUÇÃO
Leitura:

A cantora Paula Mattos falou pela primeira vez sobre a sexualidade nesta quarta-feira (14). A artista revelou que é lésbica e está casada há nove anos, em entrevista ao jornalista André Piunti, no YouTube.

>> Pabllo Vittar diz que espera cantar na posse de Lula e PT responde

>> HBO Max contrata Pabllo Vittar e Luísa Sonza

>> No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Pabllo Vittar supreende Gil do Vigor no 'Encontro'

Conhecida pelos hits Rosa Amarela e Nosso Cupido Foi Deus, Paula falou sobre as dificuldades de se assumir para a família e contou que Pabllo Vittar a inspirou a se pronunciar publicamente sobre isso.

"Estou me assumindo gay. Não é fácil falar sobre esse assunto, mas era algo que ficavam comentando (...) Eu tinha medo de falar e as pessoas me enxergarem de outra maneira e não me aceitar. O cancelamento começa dentro de casa. Não tive o apoio da minha mãe e do meu pai", iniciou.

"Dei um selinho em uma garota aos oito anos e minha mãe não gostou, olhou feio como se fosse errado e me senti reprimida (...). Por me sentir culpada, cheguei a namorar garotos mas, aos dezoito anos, resolvi me assumir para os meus pais e não foi fácil lidar com a reação da minha mãe", explicou.

"Sou casada há 9 anos. Não é um caso, não é uma brincadeira. Não vou expor uma pessoa que não é pública (...). O respeito é tudo. Vou continuar a ser a mesma Paula. Nós temos uma família e uma vida. Não estou aqui para ganhar like ou fama. Tantas pessoas morrendo, tanta homofobia e ameaçadas na internet. Que mal ela faz por ser quem ela é?", questionou.

Nesta quinta-feira (15), Mattos lançou um novo single, Não Esfriou, que fala sobre a diversidade sexual. "Quando vi o Caldeirão com a Pabllo Vittar, surgiu um desejo ainda maior de assumir publicamente. Me sinto madura e pronta para falar desse assunto, mesmo sabendo que ainda existe muito preconceito", afirmou.

VEJA O CLIPE DE 'NÃO ESFRIOU':

Comentários

Últimas notícias