Reality Show

'No Limite': Quem deve vencer o programa nesta terça-feira (20)?

TV Globo encerra a quinta temporada com edição ao vivo e voto popular

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 20/07/2021 às 15:00 | Atualizado em 20/07/2021 às 17:45
Notícia
X

André, Elana, Jéssica, Paula, Viegas e Zulu: estes são os seis semifinalistas da quinta temporada de No Limite, da TV Globo, que termina na noite desta terça-feira (20), logo após a novela Império.

>> 'No Limite': Por que a temporada 2021 não decolou?

>> Termina namoro de André Marques e Sofia Starling após 2 anos; Apresentador apaga fotos do casal

>> Sem glamour do 'BBB', André Marques fala de 'No Limite': 'Acho que eu não aguentaria'

A final do reality acontece ao vivo, direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde os 16 competidores irão se reencontrar pela primeira vez desde o momento da divisão inicial das tribos Carcará e Calango. O apresentador André Marques comandará a noite e os participantes poderão relembrar a temporada e assistirem juntos os momentos finais desta edição, gravados na fictícia Praia Brava.

Após a exibição da última prova filmada na praia, dois finalistas concorrerão ao prêmio de R$500 mil, que será decidido por votação popular através do site do Gshow.

Representantes da força feminina no reality de sobrevivência, Elana, Jéssica e Paula mostraram, desde o início, que sabiam jogar com muita raça e coragem. Cada uma à sua maneira, as três tiveram participações decisivas em vitórias pelas suas tribos.

"Eu já me considero uma vitoriosa, mas sei que mereço muito porque tentei e dei o meu máximo em todas as provas, em tudo o que fiz", argumenta Elana. "Eu acredito que sou merecedora porque me entreguei ao jogo, fiz estratégias e vivi intensamente", defende Jéssica. "Acredito que eu mereço porque eu me entreguei de corpo e alma. Eu tive bom desempenho em provas e consegui contribuir com a minha equipe", defende-se Paula.

Se as mulheres do No Limite mandaram muito bem ao longo da temporada, por outro lado, os homens também não ficaram atrás. Cada um à sua maneira e com diferentes habilidades nas provas e no acampamento, André, Zulu e Viegas tiveram papel essencial em suas tribos ao longo do reality.

"Eu fui para o No Limite para dar o meu sangue e realmente merecer o prêmio", diz André sobre ser vencedor hoje à noite. "Acho que fiz por merecer esse prêmio. Chamei no peito e com sangue no olho", justifica Viegas. "Qualquer um que sair vencedor, será merecedor. Mas eu acredito que, em especial, mereço muito também", conclui Zulu.

VOTE NA ENQUETE:

Tags

Autor