#FreeBritney

Britney Spears segue batalha judicial contra o pai e desabafa sobre tutela: 'Disseram para ficar calada'

No ano passado, a princesa do pop entrou com um pedido para remover seu pai, Jamie Spears, da tutela e dar a uma instituição financeira o poder exclusivo sobre seu patrimônio

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 21/07/2021 às 15:58 | Atualizado em 13/08/2021 às 8:05
Notícia
X

Britney Spears usou as redes sociais para fazer um novo desabafo sobre a tutela na qual vive desde 2008 e a batalha judicial que travou contra o pai, Jamie Spears. A artista de 39 anos revelou que, por muitos a anos, disseram para ela ficar calada. Ela vive sob a tutela do pai, que controla a vida pessoal e a carreira artística dela.

"Então, eu disse 'a vida continua' em um dos meus posts recentes, mas é sempre mais fácil falar do que fazer!!!!! Naquele momento foi o que pareceu mais fácil de dizer, mas acho que todos nós sabemos que nunca serei capaz de me soltar e seguir em frente até ter dito tudo o que precisava de dizer...e nem sequer estou perto [de acabar]", escreveu Britney em sua conta no Instagram, falando também sobre o longo período em que ficou sem falar em razão do controle do pai. "Me disseram para ficar quieta sobre as coisas por tanto tempo e finalmente sinto que estou chegando lá", completou.

No ano passado, a princesa do pop entrou com um pedido para remover seu pai, Jamie Spears, da tutela e dar a uma instituição financeira o poder exclusivo sobre seu patrimônio. Recentemente, a princesa do pop contratou Mathew Rosengart para representá-la, um dos advogados mais conhecidos dos Estados Unidos, que já trabalhou com nomes de Hollywood como Ben e Casey Affleck, Steven Spielberg e Sean Penn.

No último dia 23 de junho, Britney Spears falou perante um tribunal sobre o controle que o pai, Jamie Spears, tem sobre sua vida, negócios e fortuna desde 2008. A própria cantora norte-americana de 39 anos, através de seus advogados, pediu para falar diretamente à Corte.

 

Ex-segurança fala sobre remédios

Na última segunda-feira (19), o ex-segurança de Britney Spears, Fernando Flores revelou ao tabloide britânico The Sun que a artista costumava receber um "coquetel de drogas" semanalmente. "Eu explicaria a Britney tudo que era aquilo - três remédios antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais", explicou. Segundo The Sun, o segurança foi contratado em 2010 para cuidar da segurança da artista, um ano depois que James Spears foi declarado tutor.

Tags

Autor