Música

Latino repassa para Pamella Holanda lucro de sua música com DJ Ivis

Canção foi gravada antes do caso de agressão doméstica, que levou Ivis à prisão, ser exposto

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 26/07/2021 às 17:10 | Atualizado em 26/07/2021 às 17:15
Notícia
X

Latino se posicionou em relação ao caso de agressão praticada pelo DJ Ivis contra Pamella Holanda. O cantor, que tinha uma música, intitulada Exxxquece, pronta com Ivis antes da denúncia de violência vir à tona, afirmou que irá doar parte dos lucros da canção para a ex-mulher do DJ. Além disso, Latino confirmou o cancelamento do clipe, que contava com a participação de Ivis, e sua intenção de regravar o projeto. 

A revelação foi feita no programa Domingo Legal do último domingo (25), quando ele comentou com Celso Portiolli sua indignação com o caso. De acordo com o jornalista Leo Dias, todo o dinheiro será dividido em partes iguais entre Latino, Dennis DJ, Rogerinho e Pamella. Atualmente Ivis encontra-se preso por conta das agressões à mãe de sua filha.

"Iremos repassar para a Pamella Holanda a parte dos direitos artísticos que antes estava destinada ao DJ Ivis. É uma forma de aliviar sua dor e prover ajuda principalmente à criança nesse momento. Decidimos repassar o percentual para ela tornando a Pamela sócia dessa produção que será lançada dia 6 de agosto", contou Latino ao site da Quem.

Tags

Autor