Capotamento

O que se sabe sobre o acidente envolvendo Giovani, da dupla com Gian

O sertanejo estava com a esposa, a modelo Anna Carolina Morais, quando o acidente aconteceu

Ana Maria Miranda
Ana Maria Miranda
Publicado em 31/07/2021 às 16:54
Notícia
INSTAGRAM REPRODUÇÃO
Gian e o carro capotado - FOTO: INSTAGRAM REPRODUÇÃO
Leitura:

O cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, ficou entre os termos mais pesquisados nos sites de buscas neste sábado (31), após se envolver em um acidente na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, na Grande São Paulo.

A colisão chamou a atenção de fãs e outros internautas, principalmente após imagens do carro virado na pista circularem nas redes sociais. O sertanejo estava com a esposa, a modelo Anna Carolina Morais, quando o acidente aconteceu.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 7h20, na altura do quilômetro 198. A polícia relatou ainda que o sertanejo teria cochilado ao volante, perdido o controle do veículo e batido contra uma mureta. A assessoria de imprensa do cantor, entretanto, nega.

Através de um comunicado, a empresa informou que o acidente de trânsito ocorreu "devido a um fechamento movido por uma carreta em alta velocidade". Giovani e a esposa seguiam em direção ao Aeroporto de Guarulhos (SP). Ainda de acordo com a assessoria do cantor, Giovani "conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, prezando sua vida e de sua esposa".

A nota relata ainda que, para não colidir com o outro veículo, Giovani conduziu o carro para o acostamento, quando aconteceu o capotamento.

INSTAGRAM REPRODUÇÃO
Anna Carolina no hospital - INSTAGRAM REPRODUÇÃO

Giovani foi atendido na Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo e passou por exames, que não constataram nenhuma lesão, nem fraturas. O cantor foi liberado e está em casa, assim como a esposa.

Em uma rede social, Anna Carolina contou que ambos saíram pela manhã para cumprir uma agenda em Cuiabá, e no caminho, o carro capotou três vezes. "Essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado", relatou. Ela sofreu apenas um ferimento leve próximo ao olho direito. "Tenham muita fé em Deus, amor à vida, porque a vida é um sopro, a vida é muito rápida", disse.

A modelo contou ainda que ambos foram auxiliados por uma família após o acidente. No Instagram, ela também aproveitou para agradecer ao atendimento recebido no hospital. Na conta do marido, Anna Carolina publicou uma foto dele dormindo com a legenda: "Ele está descansando do susto! E mais tarde fala com vocês! Obrigado pelo amor, carinho e orações".

Outro acidente

Não é a primeira vez que Giovani passa por um perrengue no volante. Em 2017, o mesmo artista se envolveu em uma colisão na estrada envolvendo um motociclista.

Comentários

Últimas notícias