Dia dos Pais

Exposição reúne acervo dos Beatles e cerveja artesanal no Grande Recife

Ação tem entrada gratuita e será será neste sábado (7)

Imagem do autor
Cadastrado por

Marília Banholzer

Publicado em 05/08/2021 às 21:42 | Atualizado em 05/08/2021 às 21:43
Notícia
X

Neste sábado (7), os amantes dos Beatles e de cerveja artesanal podem se divertir na Exposition Dia dos Pais, evento promovido pela Debron Bier em parceria com a Beatles Lounge Brazil (BLB), único museu dedicado à história do Quarteto de Liverpool em Pernambuco.

Com entrada gratuita, a exposição contará com peças raras do museu e a venda de alguns suvenires da Yoko Brasil. O evento ainda será animado por música ao vivo, além da venda de cerveja artesanal bem gelada. A ação acontece das 9h às 17h, na fábrica da Cervejaria Debron, localizada na Estrada da Batalha, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife.

Entre os itens de museu estão livros que contam a história dos Beatles, além de outras peças históricas do grupo que revolucionou o mundo da música. Já a loja Yoko Brazil Store vai colocar à venda camisetas, canecas, quadros, almofadas, descanso de copo, almofadas, coador de café e bags com a temática Beatles.

DIVULGAÇÃO
Produtos que homenageiam os Beatles estarão à venda - DIVULGAÇÃO

"O Exposition é um evento muito especial para a Beatles Lounge e a Yoko Brasil Store porque é o primeiro que faremos fora do nosso espaço, justamente depois da liberação do Governo do Estado para realização de eventos. Será maravilhoso ter a aproximação com o público", afirma a empresária Dayse Carneiro, da Yoko Brasil Store.

Sobre as apresentações musicais, a abertura ficará a cargo de Márius, que fará uma recepção dos primeiros visitantes a partir das 11h. Depois será a vez de Rodrigo Morcego fazendo uma apresentação visceral das canções do Fab Four. Para fechar, a banda Come Together finaliza a festa com mais hits dos Beatles.

Para seguir os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19, a casa só receberá 100 pessoas por vez. Haverá medição da temperatura na entrada, higienização das mesas e álcool 70% disponível para os visitantes. Só será permitida a entrada das pessoas com máscara e não será permitido dançar no salão. A máscara só poderá ser retirada quando estiver à mesa, na hora de comer e beber.

"Nós da Debron estamos muito felizes em poder proporcionar um dia super especial e numa data que super harmoniza com Beatles e cerveja artesanal, que é o Dia dos Pais. Serão 6h de muita música, churrasco, caldinho. Estamos ansiosos pela realização deste evento", afirma Rafaela Cabral, marketing da Debron.

Tags

Autor