COMÉRCIO

RioMar Recife celebra Dia dos Pais com opções de presentes especiais e Live Show Jazz de tributo aos Beatles

O evento começa nesta terça-feira (3) e contará com apresentação da blogueira de moda Camila Coutinho e de seu pai Marcelo Valença

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 02/08/2021 às 14:11
Notícia
X

O Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, está chegando e o RioMar Recife, localizado na Zona Sul da capital pernambucana, promove um momento especial para as famílias. Nesta terça-feira (3), o mall transmitirá uma Live Show Jazz de tributo aos Beatles para homenagear aqueles que estão sempre dando carinho. Além disso, o RioMar conta com uma seleção especial de presentes para todos os estilos de papais.

 

Como forma de ajudar na demonstração de carinho e respeito a quem é parceiro e amigo de seus filhos, o RioMar Recife separou algumas opções de presentes nos diferentes segmentos do mall, como tecnologia, moda e acessórios. Assim, seja ele um pai mais antenado, de olho nas novidades tecnológicas como smartphones, notebook, tablets ou smartwatch, ou o paizão geek que curte camisas, canecas e as famosas miniaturas colecionáveis, não ficará sem um mimo especial, que tenha tudo a ver com sua personalidade.


O mall também oferece opções criativas para presentear os pais que gostam de dividir uma cerveja com os filhos. A coleção limitada chamada “Beer”, da Chilli Beans, não deixa a desejar e cria um momento descontraído com o novo acessório: um óculos com abridor de cerveja integrado ao seu design.

Os segmentos de moda também não ficam atrás. Se seu pai curte se vestir bem, mas confortável, a francesa Lacoste, conhecida pelo seu estilo atemporal, é uma boa opção de presente. Em comemoração ao Dia dos Pais, a marca lançou com uma coleção especial, com o slogan “Tal Pai, Tal Filho”. As peças contam com cores vivas e elegantes como verde, azul e vermelho.

 

Live show Jazz

Como forma de homenagem aos pais e para criar um momento especial e único para curtir em família, o RioMar Recife promove uma Live Show Jazz nesta terça-feira (3). O momento será transmitido às 19 horas, com pelo Youtube e Facebook do mall. A apresentação será da banda Uptown Blues Band, em tributo aos Beatles.

Divulgação
Tributo aos Beatles da Uptown Blues Band - Divulgação


A gerente de Marketing do RioMar, Denielly Halinski, explica sobre a participação dos convidados especiais: a blogueira de moda Camila Coutinho e seu pai, Marcelo Valença. “A apresentação será feita por Camila Coutinho e Marcelo Valença, representando todos os pais pela data. Nos intervalos do shows serão dadas algumas dicas de presentes”, afirmou.

Denielly ainda destacou outra campanha do mall, que combina com o momento de comemoração com os pais. “Ainda dentro da Campanha de Dia dos Pais temos, neste período, a 4ª edição do Aromas e Vinhos, uma ação que mostra as possibilidades da arte e do sabor da boa gastronomia, acompanhadas de um bom vinho”, concluiu.

 

Foto: Divulgação
Experiência gastronômica garantida no evento Aromas e Vinhos, do RioMar - Foto: Divulgação

RioMar Online

 

A plataforma virtual RioMar Online também pretende garantir as vendas dos presentes dos pais. O recurso de compras online têm sido bastante procurado pelos consumidores. De acordo com o levantamento das empresas Social Miner, com a Clearsale, Octadesk e Opinion Box, entre os dias 25 de julho e 9 de agosto de 2020, houve um crescimento de 123% no volume total de pedidos em lojas virtuais.

Na experiência de compras virtuais criada pelo RioMar Online, o cliente pode desfrutar da comodidade, com entrega no endereço solicitado e vantagem do frete grátis na primeira compra ou acima de R$ 250 reais. A plataforma funciona das 10h às 22h.

Tags

Autor