Redes sociais

20 de setembro, o dia em que Pabllo Vittar 'vai passar mal'; entenda

Twitter está se mobilizando em 'solidariedade' à drag queen maranhense

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 20/09/2021 às 13:07 | Atualizado em 20/09/2021 às 13:15
Notícia
X

Há alguns anos, no dia 20 de setembro, às 17h, Pabllo Vittar tem um compromisso instituído pela internet: passar mal. A brincadeira começou por conta de um cartaz anunciando um show da drag queen e tem circulado com tanta força no Twitter em 2021 que muita gente tem acreditado que a artista maranhense está com algum problema de saúde. Mas, trata-se puramente de um meme.

O primeiro álbum de Pabllo Vittar, lançado em 2017, se chama Vai Passar Mal e tem seu título retirado do sucesso Corpo Sensual. No anúncio que viralizou lê-se apenas "Pabllo Vittar Vai Passar Mal, 20 de setembro/ 17h". Não se faz menção ao show (apesar da dedução lógica) e claro que os fãs aproveitaram para se divertir em cima do assunto.

Anualmente, eles fazem uma contagem regressiva dos dias até a cantora "passar mal". Existe até um perfil no Twitter chamado "Quanto tempo falta pra Pabllo Vittar passar mal" que já conta com mais de 24 mil seguidores.

A própria Pabllo entrou na brincadeira e faz postagens sobre o assunto. No domingo (19), ela publicou uma imagem no Twitter pedindo que os fãs torcessem por ela. Na segunda (20), dia do "evento", ela já acordou dizendo que não estava se sentindo bem.

Quem não sabe do meme acabou se preocupando, de fato, com a saúde de Pabllo. A cantora Solange Almeida comentou na publicação de Pabllo e desejou melhoras à artista. Os fãs logo alertaram à ex-vocalista da Aviões do Forró que se tratava de uma brincadeira.

 

Confira postagens dos fãs comentando o meme:

Tags

Autor