Pareceristas

Prefeitura do Recife convoca pareceristas para novos editais da Lei Aldir Blanc; remuneração será de R$ 5 mil

Os candidatos devem ter comprovada experiência nas áreas culturais e artísticas

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 21/09/2021 às 22:32 | Atualizado em 22/09/2021 às 9:28
Notícia
X

A Prefeitura do Recife abriu inscrições para pareceristas que irão compor a Comissão de Avaliação dos Editais da Lei Aldir Blanc (LAB). O Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura do Recife e da Fundação de Cultura Cidade do Recife, informou que irá lançar, em breve, os novos editais da LAB. Convocatória ficará aberta até o próximo domingo (26). A remuneração será de R$ 5 mil.

As inscrições são virtuais e devem ser feitas no site Cultura Recife, onde também estão disponíveis a convocatória e os modelos da documentação necessária para participar da seleção.

Ao todo, serão selecionados 25 pareceristas da sociedade civil, com "notório saber na área cultural", para assumir, junto ao poder público, a missão de avaliar os projetos inscritos nos novos editais da LAB, que serão lançados em breve pela Prefeitura do Recife.

Os pareceristas podem ser pessoas físicas ou microempreendedores, brasileiros ou naturalizados, de qualquer parte do país, com idade mínima de 18 anos, e precisam ter comprovada experiência em diversas áreas culturais e artísticas. 


Tags

Autor