TRIBUTO

Mãe de Paulo Gustavo agradece escola de samba por homenagem ao ator

Enredo "Minha Vida é uma Peça", da São Clemente, será executado no desfile do carnaval do Rio em 2022

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Emannuel Bento

Publicado em 01/10/2021 às 19:02 | Atualizado em 01/10/2021 às 19:10
Notícia
X

Por Emannuel Bento

Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, participou do anúncio do samba-enredo da São Clemente para o Carnaval do Rio 2022. A escola carioca está homenageando ao ator, que morreu em maio, aos 42 anos, vítima de Covid-19. No vídeo da ocasião, dona Déa, como é conhecida, agradeceu o carinho da agremiação.

"Em primeiro lugar, eu quero agradecer a São Clemente por toda essa homenagem que eles estão fazendo ao meu filho", começou emocionada. "E de onde ele estiver, ele está feliz. Estaremos todos na avenida da Sapucaí, com Paulo Gustavo presente na São Clemente", declarou a mãe do ator. O samba "Minha Vida é Uma Peça" é de autoria de Claudio Filé, Arlindinho & Cia.

A letra traz as obras de sucesso do humorista e também cita o viúvo, Thales Bretas, e os dois filhos do casal, Romeu e Gael. Marcelo Adnet também estava concorrendo com o samba enredo em homenagem à Paulo Gustavo, que fez em parceria com Teresa Cristina e outros músicos.

"Desde que ouvimos 'Minha Vida é Uma Peça', pela primeira vez, eu e meus parceiros, Milton Cunha, os carnavalescos Roberto, Marquinhos e Tiago, já estávamos certos de que esse samba seria o vencedor", disse Renato Almeida Gomes, presidente da São Clemente.

Um trecho divulgado a música diz: "Dona Hermínia mandou avisar que pode brincar na avenida e dizer no pé, mulher com mulher tudo bem, homem com homem também, o negócio é amar alguém".

Tags

Autor