CANTOR

Expulso de A Fazenda 13, Nego do Borel está desaparecido

Desde que foi expulso do reality show, ele tem dito que está passando por momento difícil

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Azevedo, Estadão Conteúdo

Publicado em 05/10/2021 às 0:19 | Atualizado em 05/10/2021 às 1:44
Notícia
X

Expulso de A Fazenda 13 por suspeita de abuso sexual contra uma colega de confinamento, o cantor Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel, está desaparecido. A mãe dele, Roseli Viana, registrou um Boletim de Ocorrência na 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, no Recreio dos Bandeirantes, nesta segunda-feira (4).

De acordo com a Folha de S.Paulo, agentes da polícia já estão realizando buscas pela cantor. Desde que foi retirado do reality show, no dia 25 de setembro, Nego do Borel tem dito que está passando por momento difícil.

Suspeita de abuso sexual

O artista está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra sua colega de confinamento Dayane Mello. O cantor já tem um processo por assédio sexual, aberto pela sua ex-noiva, a atriz Duda Reis.

"Nego do Borel não faz mais parte de A Fazenda 13. O cantor foi expulso do reality durante esse sábado, 25, após a análise das imagens e o depoimento de Dayane Mello", divulgou a Record pela rede social do reality, no dia da expulsão.

"Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição", informou a emissora em nota, após pressão de patrocinadores do reality e do público ao longo do dia.

A equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), onde o reality rural está acontecendo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos.

Nos vídeos da transmissão é possível perceber que a modelo aparentava estado de embriaguez após uma festa que começou na noite de sexta-feira, 24. Nego do Borel se deitou na cama junto com ela e MC Gui chegou a pedir a ele que saísse. Outros confinados também comentam sobre ela estar "completamente bêbada". Durante a madrugada, foi possível ouvir sons que indicavam um comportamento sexual na cama em que ambos estavam.

A ex-noiva do cantor, Duda Reis, se pronunciou nas redes dizendo que as imagens foram um gatilho para ela. "Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico.

Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma", escreveu.

Tags

Autor