ABUSO SEXUAL

Nego do Borel tem dois processos abertos por abuso sexual

Um dos processos por assédio sexual, foi aberto pela sua ex-noiva, a atriz Duda Reis

Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo

Publicado em 26/09/2021 às 16:27 | Atualizado em 26/09/2021 às 16:28
Notícia
X
A Record anunciou neste sábado (25), que o cantor Nego do Borel foi expulso da 13ª edição do reality show A Fazenda. O artista está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra sua colega de confinamento Dayane Mello. O cantor já tem um processo por assédio sexual, aberto pela sua ex-noiva, a atriz Duda Reis.
"Nego do Borel não faz mais parte de A Fazenda 13. O cantor foi expulso do reality durante esse sábado, 25, após a análise das imagens e o depoimento de Dayane Mello", divulgou a Record pela rede social do reality.
"Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição", informou a emissora em nota, após pressão de patrocinadores do reality e do público ao longo do dia.
A equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), onde o reality rural está acontecendo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos.
Nos vídeos da transmissão é possível perceber que a modelo aparentava estado de embriaguez após uma festa que começou na noite de sexta-feira (24). Nego do Borel se deitou na cama junto com ela e MC Gui chegou a pedir a ele que saísse. Outros confinados também comentam sobre ela estar "completamente bêbada". Durante a madrugada, foi possível ouvir sons que indicavam um comportamento sexual na cama em que ambos estavam.
A ex-noiva do cantor, Duda Reis, se pronunciou nas redes dizendo que as imagens foram um gatilho para ela. "Pelo bem da minha saúde mental, hoje minha família e minha equipe me afastou das redes sociais. Costumo gravar vídeos falando, porém ao ver a imagem do meu agressor forçando uma relação sexual com uma mulher 100% vulnerável, automaticamente tive gatilhos enormes e desenvolvi uma série de crises de pânico.
Lembrei do que eu vivia e lembrei de como foi duro ter sido desacreditada por muitas pessoas por muito tempo, enquanto eu me esgoelava para tentar contar o que eu vivi e para ajudar mulheres a não sofrerem o mesmo com o mesmo homem. Tenho pesadelos e flashbacks de inúmeras situações de violência (física e sexual) quase toda semana, e tenho feito diversos tratamentos e sendo muito bem cuidada, porém, os abusadores deixam marcas na alma", escreveu.
 

Tags

Autor