Conheça Bretman Rock, o primeiro homem gay a estampar a capa da Playboy
Desde a criação da Playboy, em 1953, apenas as mulheres consideradas mais bonitas do mundo estampavam sua capa
Pela primeira vez na história, um homem gay vai ser capa da revista Playboy. De salto alto, orelhas de coelho e lingerie, o influenciador filipino-americano Bretman Rock, de 23 anos, quebrou uma sequência de 68 anos da publicação fundada por Hugh Refner.
Desde a criação da Playboy, em 1953, apenas as mulheres consideradas mais bonitas do mundo estampavam sua capa, com algumas exceções nos últimos anos. O próprio fundador foi capa por diversas edições. No ano passado, o músico Benito Antonio Martínez Ocasio também posou para a revista.
No entanto, apenas em 2021 um homem gay foi a estrela principal. No Instagram, em um perfil seguido por 17 milhões de pessoas, Bretman comemorou o fato. "Ter um homem na capa da Playboy é um grande compromisso com a comunidade LGBT. Assim como para a comunidade de pessoas pardas e completamente surreal", disse na publicação.
Quem é Bretman Rock
Bretman Rock é um influenciador conhecido pelos tutoriais de maquiagem. Quando alçou o sucesso, já lançou linha de produtos de beleza, já teve um programa na MTV e agora conta com os 17 milhões de seguidores no seu perfil oficial.